Growings faz rock que vai do blues ao alternativo no single “Ready for Tomorrow”

Growings Ready for Tomorrow 3

Fazendo uma ponte entre o rock do passado e do presente, trazendo o clássico e o alternativo com a intensidade do blues rock, a banda paulistana Growings lança o single “Ready for Tomorrow”. A faixa, que chega com um lyric video, está disponível em todas as plataformas de música digital.

“Nós sempre quisemos fazer um rock mais alternativo com raízes no blues. E a ‘Ready for Tomorrow’ foi inteira criada para lembrar essa onda Dirty Rock do Tennessee, desde o riff, até a letra”, conta o vocalista Iba.

O projeto surgiu no início do ano passado unindo músicos com um forte trabalho em estúdio e bastante conhecimento das estradas e está caminhando cuidadosamente para amadurecer seu som e preparar tudo com a melhor química possível. Formada por Ray Pissinati (guitarra), Diego Ramalho (bateria), Rob Balboa (guitarra), Cleiton Galvão (baixo) e Iba (vocal), o projeto estreou em dezembro com o single “Born for the Road”.

A música surge como um primeiro passo para a pesada e envolvente  “Ready for Tomorrow”, ambas produzidas calmamente e gravadas entre os estúdios Family Mob, Mixe.Me e El Rocha. O vídeo dialoga com o clima do início do blues, inspirado no seu imaginário e lendas.

“Ready for Tomorrow” está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Pelé MilFlows

Pelé MilFlows lança 2º episódio da websérie “O Outro Lado da Moeda”

2 5

Maglore lança clipe de versão acústica de “Calma”