in

Greenvalley recebe Adriatique para última festa do Club antes do Carnaval

Noite que promete ser mais um marco neste verão também conta com Colyn, Flow e Junior C, neste sábado (20)

Adriatique ByLarsBorges scaled e1705685737320 POP CYBER
Lars Borges

Em meio a um verão histórico, o Greenvalley vem se destacando por sua intensa agenda da temporada 2023/2024, em que já recebeu nomes como Boris Brejcha, Bob Moses, Tale Of Us, WhoMadeWho, Vintage Culture e outros headliners da música eletrônica mundial. Para fechar o mês de janeiro, no próximo sábado, dia 20, o Club prepara uma noite especial com Adriatique, Colyn, Flow (novo projeto de Curol B2B Sarah Stenzel), Junior C, e promete muito house, afro house e techno melódico para o público.

A dupla de DJs suiços Adriatique, formada por Adrian Shala e Adrian Schweizer, juntos há mais de uma década, iniciou com o objetivo de se dedicar e propagar a cena eletrônica, e hoje são destaque seguindo uma vertente melódica e hipnótica, passando do 1.6 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. Em 2016, o duo realizou o sonho de fundar sua própria gravadora, a Siamese, responsável por dar origem a diversos de seus trabalhos. Além disso, os DJ sets de Adriatique, bem com suas produções, são meditativos, e desafiam os ouvintes com suas reviravoltas em uma experiência única. Exemplo de suas produções é a faixa Miracle, com WhoMadeWho, que já passa das 138 mil visualizações no YouTube em menos de dois meses, a track também conta com um remix do RÜFÜS DU SOL. Adriatique é considerado um dos projetos de maior ascensão da atualidade.

Colyn é uma descoberta da dupla Tale Of Us, que após conhecê-lo o abriu as portas. O artista apesar de jovem já trilha sua carreira na música há mais de 10 anos, e traz em seu estilo musical muita autoridade, e assim como suas referências, segue uma vertente melódica. O artista lançou o EP ‘Resolve’ pela Afterlife, que continua sendo um trabalho extremamente popular da gravadora.

A noite também conta o novo projeto Flow, B2B de Curol com Sarah Stenzel, duas artistas nacionais de renome, que chegam ao Club em um momento em que os B2B’s estão em alta, explorando o máximo de cada artista e entregando shows com encontros exclusivos. Quem fecha a série de atrações da noite é o DJ Junior C, brasileiro cheio de técnica, experiência e muito feeling com a pista.

Visado por grandes artistas que também têm procurado o Greenvalley para curtir as noites de festa, como Kolombo, Lou Lou Players e Amine Edge, o Club tem os setores Backstage, VIP e Pista, e os últimos ingressos estão à venda através do site greenvalleybr.com, além dos espaços de reserva (mesas e camarotes), que estão disponíveis através do telefone (47) 9903.4303.

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

Icaro Gilmar liberam primeiro compilado de Nunca Deixe de Sonhar e1705685156858 POP CYBER

Ícaro e Gilmar liberam primeiro compilado de “Nunca Deixe de Sonhar”

Fenomeno do tecnomelody Banda AR 15 lanca novo single e videoclipe 22Congelou22 POP CYBER

Fenômeno do tecnomelody, Banda AR-15, lança novo single e videoclipe “Congelou”