Greenvalley anuncia grandes nomes da música eletrônica internacional para sua programação de verão 2022-2023

Passando por diferentes vertentes, a programação traz shows exclusivos no Brasil e apresentações imperdíveis

Greenvalley
Foto: Adriel Douglas

 Após anunciar duas noites de comemoração de seu aniversário de 15 anos, o Greenvalley acaba de divulgar alguns dos shows mais aguardados da música eletrônica no país com os headliners da agenda de verão. Entre os destaques, está a apresentação exclusiva no Brasil dos australianos Rüfüs du Sol, no dia 4 de janeiro, em formato DJ Set.

A agenda começa no dia 12 de novembro com o live in concert exclusivo Odizzea, do Meduza, em que os três produtores do grupo, Mattia Vitale, Luca Gregorio e Simone Giani, se reúnem para uma apresentação ao vivo, no mesmo dia em que o Club também recebe o holandês Ferreck Dawn. Além deles, Lee Foss, Anabel Englund e Mochakk  são destaque no dia 14 de novembro, durante a programação de aniversário. Seguindo a agenda, o pré-réveillon do Greenvalley tem no dia 28 de dezembro a apresentação do DJ e produtor brasileiro Alok, e no dia seguinte, 29, diretamente de Berlim, o cantor e produtor Monolink faz sua estreia, conhecido por se apresentar cantando e tocando instrumentos ao mesmo tempo. No Réveillon, dia 31, quem retorna ao litoral catarinense é o alemão Claptone e a ucraniana Korolova, headliners da noite que prometem uma entrada de ano em grande estilo, além dos brasileiros Fancy Inc, Cattch, Francesca.

Para iniciar o ano com pé direito, no dia 4 de janeiro, Rüfüs Du Sol, o tão esperado grupo australiano, famoso por performances ao vivo em belíssimas ambientações pelo mundo, faz um show inédito em formato DJ Set no Greenvalley, sendo a única apresentação do grupo no Brasil na ocasião. Os australianos também são extremamente aclamados pela faixa Innerbloom, conhecida mundialmente. No dia 7 de janeiro, o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture volta ao Club após residência em Ibiza, onde permaneceu durante a temporada de verão europeia, realizando poucas aparições pelo Brasil. No dia 14 de janeiro, quem também comanda a pista é o DJ francês Malla e o brasileiro Illusionize.

Fechando a histórica temporada de verão, no dia 18 de fevereiro, no Carnaval, o Greenvalley recebe o ganhador do Grammy e um dos maiores DJs da atualidade, o sul-africano Black Coffee, também sensação do carnaval Greenvalley 2022. Além dele, também se apresenta o americano Diplo e o britânico James Hype, no dia 20 de fevereiro.

Os ingressos para o aniversário de 15 anos do Greenvalley já estão disponíveis, e para toda a temporada de verão estarão à venda a partir do dia 8 de novembro, através do site Ingresso Nacional. 

 

Confira a agenda completa da temporada de verão do Greenvalley

Sábado 12/11 – Carol Seubert, Ferreck Dawn, Kiko Franco, Marsselie,  Meduza

Segunda 14/11 – Ashibah, Eli & Fur G.Felix, Lee Foss + Anabel Englund, Mochakk, Sarah Chilanti

Quarta-feira 28/12 – Alok, David Penn, Hot Bullet, Liu, Feelgood

Quinta-feira 29/12 – Monolink, Jan Blomqvist, Gui Boratto, Gabe, Junior C

Sábado 31/12 – Claptone, Korolova, Cattch, Fancy Inc, Francesca

Quarta-feira 04/01 – Rüfüs Du Sol, Eelke Kleijn, Maz, Jessica Brankka, Sarah Stenzel

Sexta-feira 07/01 – Vintage Culture (Long set), Doozie, Salla

Sexta-feira 14/01 – Malaa, Illusionize, Victor Lou, Flux Zone
Sábado 18/02 – Black Coffee, Curol + atrações em breve

Segunda 20/02 – Diplo, James Hype Ashibah, Meca, Viot

Simon Erar lanca 22My Steh22 pela G Spot Records

Simon Erar lança “My Steh” pela G-Spot Records

S.O.M. Festival anuncia datas para segunda edicao em 2023

S.O.M. Festival anuncia datas para segunda edição em 2023