Green Valley inicia a contagem regressiva para a primeira festa de inverno no novo club

Em parceria com a revista House Mag, Winter Music ressurge em um novo formato neste sábado, 16 de julho

Green Valley
Foto: Adriel Douglas 

O Green Valley está em contagem regressiva para a sua primeira festa de inverno no novo club e traz, neste sábado, 16 de julho, o Winter Music em um novo formato para uma edição muito especial.

Após dois anos sem ocorrer, o evento volta, porém em uma nova versão, totalmente repaginado, repleto de atrações e pronto para um feat perfeito com a nova estrutura da casa. A festa já soma milhares de pessoas confirmadas para essa noite única.

A pista promete reunir a galera para curtir toda a vibe do novo Club juntos em uma nova experiência, e por isso, o line up (ordem alfabética) da noite foi escolhido a dedo para aquecer a primeira festa do inverno: DJ Gabe, pioneiro da música eletrônica no Brasil, conhecido por suas performances envolventes e versáteis, G. Felix, que chega ao Club com seus set’s extremamente dançantes e enérgicos, o DJ e produtor de House Music Manodom, Illusionize, que fará uma long set muito esperado pelo público, o americano Spencer Brown, conhecido pelo álbum Illusion of Perfection, e o duo alemão Tube & Berger, que já somam mais de 20 anos de carreira na música e passagem pelos principais festivais do mundo.

A festa mais esperada do inverno irá celebrar o 15° aniversário da revista House Mag, uma das mais importantes no segmento nacional. E, neste sábado, o club abrirá mais cedo, às 20h.

Os últimos ingressos para o evento estão à venda através do site ingressonacional.com.br/greenvalley 

Harry Styles lança vídeo de “Late Night Talking”

Vídeos sobre signos no tik tok, publicados por Rodrigo Tardelli, viralizam na plataforma