Connect with us

Música

Green Day antecipa mais um single: “Fire, Ready, Aim”

Published

on

Green Day antecipa mais um single Fire Ready Aim

Um dos grupos de punk rock mais populares das últimas duas décadas, cinco vezes vencedor do Grammy Awards, o Green Day lançou o novo single “Fire, Ready, Aim”, com exclusividade, na noite desta quarta-feira, dia 09, durante a transmissão do “Wednesday Night Hockey Game”, pela NBC. Para assistir ao clipe da Night Hockey League, com a performance da banda, clique aqui.

Recentemente, o Green Day anunciou uma parceira de dois anos com a Liga Nacional de Hockey e “Fire, Ready, Aim” será a música tema da abertura dos jogos da Liga, transmitidos pelo canal. A faixa é o segundo lançamento do álbum “Father Of All…”, o décimo terceiro projeto da carreira do trio, que será lançado em fevereiro de 2020. O novo álbum já está em pré-venda aqui.

O primeiro single lançado neste ano e que dá nome ao projeto, “Father Of All…”, já figura no TOP 5 das rádios americanas nos charts de rock e música alternativa, e o clipe oficial da faixa já ultrapassou 2 milhões de views no YouTube.  Billy Joe, Mike e Tré também já anunciaram participação na turnê mundial “Hella Mega Tour”, com patrocínio da marca Harley Davidson e a participação das bandas Fall Out Boys e Weezer. Os shows começam em março de 2020 e vão passar por 25 países entre Ásia, Europa e América do Norte. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

A banda, que nasceu em 1986 na Califórnia, Estados Unidos, foi uma das responsáveis pelo renascimento do movimento punk rock na indústria musical dos anos 1990 com o lançamento do álbum “Dookie”, que já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo. O Green Day é atualmente a banda de punk rock mais popular das últimas décadas. Com mais de 85 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, sendo 25 milhões apenas nos Estados Unidos, o trio já recebeu cinco Grammy Awards pelos álbuns “Dookie”“Boulevard Of Broken Dreams”“21st Century Breakdown” e “American Idiot” – este último rendeu uma adaptação de musical na Broadway que ganhou dois Tony Awards, o Oscar dos musicais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement