Connect with us

Eventos

Grammy Latino 2021: saiba como assistir ao vivo

Published

on

Grammy Latino 2021 ao vivo
(Foto: Divulgação)

Na noite desta quinta-feira, 18 de novembro é dia de celebrar a música latina em seu melhor estilo com o Grammy Latino 2021, premiação considerada “A Noite Mais Importante da Música Latina”. E neste ano, terá transmissão ao vivo na TV brasileira, pela primeira vez.

A premiação acontece a partir das 22h, diretamente de Las Vegas, nos Estados Unidos, e será transmitido ao vivo pelo canal BIS, de TV por assinatura. Mas antes, o pré-evento, com transmissão em português e voltada para o público brasileiro, será transmitida a partir das 19h30, no canal do YouTube do Grammy Latino.

No pré-evento, artistas brasileiros como Nando Reis, Luedji Luna e Barões da Pisadinha se apresentarão ao vivo.

No domingo, o canal Multishow, também de TV por assinatura, transmitirá um apanhado dos melhores momentos do Grammy Latino 2021, a partir das 18h30.

As performances do Grammy Latino

Com cada vez mais destaque no Grammy Latino, o Brasil será muito bem representado na premiação deste ano já na performance de abertura. Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be acompanharão Gloria Estefan e outros convidados em uma super performance de três grandes sucessos de Gloria: “Abriendo Puertas”“Cuando Hay Amor” e “Magalenha”.

Além deles, Christina Aguilera com Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole, Bad Bunny, Danna Paola, Ozuna, Pablo Alborán, Alejandro Fernández, Maná, Myke Towers, Camilo, Gente de Zona, Gloria Trevi, Jorge Drexler e muitos outros também se apresentarão no Grammy Latino 2021.

Os indicados

Entre os indicados ao Grammy Latino 2021, que é a 22ª edição da premiação, o Brasil também aparece com destaque, fora das categorias para artistas brasileiros.

Caetano Veloso e seu filho Tom Veloso concorrem na categoria “Gravação do Ano”, com a música “Talvez”. Já Giulia Be aparece na categoria de “Artista Revelação”.

O cantor colombiano Camilo é o artista com o maior número de indicações, concorrendo em 10 categorias, incluindo as principais: “Gravação do Ano”, “Álbum do Ano” e “Canção do Ano”.

Advertisement