Grammy 2022: saiba como assistir ao vivo

Grammy 2022 1
(Foto: Divulgação)

A 64ª edição do Grammy Awards, a maior premiação da música, já tem data, local e horário para acontecer. Neste domingo (03), alguns dos maiores profissionais da indústria fonográfica se encontrarão (ao vivo) para a celebração em Las Vegas, Nevada, a partir das 21h. Se você não quer perder nenhum minuto do evento, veja abaixo onde assistir ao Grammy 2002, seja pela TV ou pela internet.

Onde assistir ao Grammy 2022 pela TV

Assim como nos últimos anos, a transmissão oficial do Grammy na TV fica por conta do canal por assinatura TNT, que a partir das 20h30 entra no ar com o Esquenta TNT, comandado por Gloria Groove e Letticia Munniz, e segue, após às 21h, com a transmissão ao vivo da premiação.

Para quem, no entanto, também está de olho nos looks da noite, o tapete vermelho da festa terá cobertura do E! Entertainment, que já às 19h começa a mostrar as roupas escolhidas pelos artistas para a celebração.

Grammy 2022 2
(Foto: Divulgação)

PREMIERE CEREMONY

Onde assistir ao Grammy 2022 pela internet

Se você prefere, no entanto, assistir ao Grammy 2022 pela internet, também existem algumas opções. A partir das 21h, o evento poderá ser conferido em todas as plataformas de streaming que transmitem o TNT entre seus canais regulares.

Entre elas estão:

Além disso, no canal do YouTube da TNT, também será possível assistir ao esquenta de Gloria Groove e Letticia Munniz, às 20h30, e, na hora da premiação, às 21h, conferir uma live com Didi Effe, Fernanda Soares, Day Limns, Paulo Corrêa e Jamile Godoy comentando as principais atrações e categorias da noite.

Quem são os indicados ao Grammy 2022

Comandado por Trevor Noah, apresentador do programa The Daily Show, o Grammy 2022 tem entre seus indicados nomes de muito destaque no cenário pop atual, como é o caso da cantora Olivia Rodrigo, que está concorrendo nas principais categorias da noite: Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação.

Se a compositora conseguir o feito de levar as quatro estatuetas para casa, se junta a Billie Eilish (indicada em seis categorias deste ano) e Norah Jones no seleto grupo de artistas que faturaram o tão sonhado “Big Four” em uma mesma edição.

Além dela, Lil Nas X (indicado a Álbum do Ano, Canção do Ano, Gravação do Ano, Performance de Rap Melódico e Clipe) e Jon Batiste (pianista com o maior número de indicações do Grammy 2022) são outros dois nomes de peso desse ano, que conta ainda com Doja Cat, Ed Sheeran, Alicia Key, Justin Bieber e Lady Gaga entre os indicados da noite.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

red carpet grammy

Assista o tapete vermelho do Grammy 2022 ao vivo

luciano estevan porno bbb 22

Ex-BBB Luciano Estevan abre conta no OnlyFans