Grammy 2021: lista completa de indicados será anunciada dia 24 de novembro

Grammy

O Grammy 2021, vai anunciar seus indicados no dia 24 de novembro com um evento especial. Será realizada uma live de uma hora de duração onde as principais categorias serão reveladas. Ao mesmo tempo, será liberada na internet a lista com as 84 categorias, com grande abrangência de estilos musicais.

A live acontecerá às 13h (horário de Brasília) do dia 24 de novembro, que cai numa terça-feira. O presidente da Recording Acadamy, Harvey Mason Jr., vai comandar a live junto com vencedores das edições passadas e nomeados, cada um aparecendo de forma remota. Em anos anteriores, já foram feitos shows para o anúncio, mas por conta da pandemia do covid-19 isso não vai ser possível.

O Grammy 2021 acontecerá no dia 31 de janeiro. O site da premiação garante que vai acontecer “tendo vacina da covid-19, ou não”. Dependendo do cenário, essa será outra premiação com formato diferente, sem plateia, assim como foi a VMA 2020 e o Billboard Music Awards 2020.

Durante todo o ano, sites especializados comentaram sobre os mais cotados do Grammy 2021. Para “Álbum do Ano”, por exemplo, estão fortes Taylor Swift, Harry Styles, The Weeknd, Lady Gaga e Dua Lipa.

Para artista revelação, estão cogitados Summer WalkerPhoebe BridgersMickey GuytonMorgan WallenMegan Thee Stallion e JP Saxe.

Nomes como The Weeknd, Harry Styles, Dua Lipa e Billie Eilish aparecem repetidas vezes como fortes candidatos a nomeações. Lady Gaga, Beyoncé, Selena Gomez, Doja Cat e Megan Thee Stallion também aparecem com chances de indicações nas categorias principais.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Latin Billboard 2020

AO VIVO: Saiba como assistir ao Latin Billboard 2020

Unindo Índia e África do Sul DJ e produtor SAGA e duo StolenKidz convidam Shaun Jacobs em novo single Till It Hurts

Unindo Índia e África do Sul, DJ e produtor SAGA e duo StolenKidz convidam Shaun Jacobs em novo single “Till It Hurts”