in

GORDO fecha maior turnê latino-americana de sua festa TARAKA no Gate 22

Party label de um dos maiores DJs do mundo chega a Campinas depois de percorrer 23 cidades diferentes

GORDO fecha maior turne latino americana de sua festa TARAKA no Gate 22 POP CYBER
The BOREAL Agency

Quando anunciou a maior turnê latino-americana da história de sua party label, TARAKA, o DJ GORDO revelou de cara todas as 24 datas, exceto por uma. Hoje, o mistério foi solucionado: o encerramento será no grandioso Gate 22, em Campinas/SP!

O evento será no dia 09 de março, um sábado, a partir das 22h. Além da lenda guatemalteca-americana, o lineup ainda conta com os brasileiros GabeCarolaVictor Lou, Ryan Lopes e a DJ e produtora destaque da cena de Israel, NOYA.

“Prometo a todos que nunca esquecerei esse momento, e estou muito animado para levar a  TARAKA por todo o continente. Como fruto de dois países centro-americanos (Nicarágua e Guatemala), sempre acreditei que é muito importante que grandes artistas norte-americanos façam turnês pela região”, declarou GORDO, sobre a turnê.

“Eu incentivo mais deles a fazer isso todos os dias. Espero que juntos possamos inspirar o mundo a visitar mais a América Latina, para que todos possam vivenciar o quão incrível é a região”, complementou.

Desde 2021 como GORDO, Diamante Blackmon (antes famoso como DJ Carnage) teve no single “TARAKA” o segundo lançamento com a nova identidade. Não tardou para que o nome também batizasse sua própria festa itinerante, que começou a bombar em diversos locais na Europa e na América do Norte, sempre trazendo DJs underground, sets longos e convidados surpresa.

A partir de então, GORDO foi redefinindo sua imagem e som, determinado a preencher a lacuna entre a música latina e a house. Como resultado, consolidou-se como um dos principais pioneiros desse crossover, chegando ao ponto de ter sido coroado pela DJ Mag como o DJ hispânico nº 1 do mundo, e o 21º no ranking geral.

TARAKA também é o nome da série de escolas que o DJ tem lançado na América Central, para ajudar jovens necessitados a construírem futuros brilhantes, dando a eles oportunidades que ele não teve quando criança. Até este momento, três Edifícios TARAKA foram inaugurados pelo artista.

Esta não será a primeira vez da TARAKA no continente latino-americano, mas, definitivamente, a maior. A turnê começou em 16 de dezembro, na Guatemala, e depois passou por países como República Dominicana, Chile, México, Peru e o próprio Brasil. Mais do que uma festa, é uma celebração da cultura e de experiências compartilhadas.

Trovoa Comunicacao angus e julia stone POP CYBER

Dupla australiana de indie-folk, Angus e Julia Stone vem pela primeira vez ao Brasil

Xama faz a sua aguardada estreia em 22Renascer22 POP CYBER

Xamã faz a sua aguardada estreia em “Renascer”