in

Gloria Groove é do “@jairmearrependi”, perfil de oposição a Bolsonaro?

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Gloria Groove teve seu nome entre os Trending Topics do Twitter na manhã de hoje por um motivo curioso: um perfil bolsonarista na rede social apontou que a cantora era, na verdade, a “adm” (administradora) de um perfil de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido-RJ).

Trata-se do perfil @jairmearrependi, um dos maiores críticos da administração de Bolsonaro e um dos mais importantes no auxílio aos senadores da CPI da Covid, publicando vídeos e declarações contraditórias dos depoentes. A identidade da pessoa por trás do perfil é um mistério.

Ontem, a pessoa responsável pelo perfil no Twitter falou sobre a desconfiança de um perfil ligado ao bolsonarismo, que diz ter como provar que a conta é gerida pela drag-queen. No entanto, o acusador (acusado de espalhar fake news a favor do presidente da República nas redes sociais) não apresentou nenhuma evidência de sua “descoberta”.

No começo da tarde de hoje, a própria Gloria Groove apareceu no Twitter para negar ser a responsável pela @jairmearrependi. “Passo muito mal que eu não consigo cuidar direito nem da minha própria rede social e estou sendo acusada de administrar outras. Alguém de dentro do fandom avisa pelo amor de Deus“, disse ela, bem-humorada.

Junto com outros perfis do mesmo estilo, como @tesoureiros, @bolsoregrets e outros, a conta “Jair me Arrependi” usa de um humor ferino para apontar os erros na condução da pandemia. Eles tem sido apontados por bolsonaristas como a “tropa de choque” dos senadores conhecidos como “G7”, independentes e de oposição ao governo.

Entusiastas de Bolsonaro costumam fazer ameaças e ligar os perfis a celebridades e políticos de esquerda, mas nunca apresentaram nenhuma prova.

pop cyber purple POP CYBER

Pabllo Vittar anuncia turnê internacional

logo do pop cyber

Cantora e compositora carioca Chiara Maria lança nesta quinta seu single de estreia: “Viciada Em Você”