Gloovez lança set autoral inspirado na peça ‘Alegría’, do Cirque du Soleil

O projeto ‘Inside Me’ está em sua terceira edição.

Gloovez
Foto: @edubordoni

Gloovez, DJ e produtor goiano conhecido pela sua forte identidade, carregada de influências que transitam entre o gótico, elementos da cultura asiática e autênticas alusões indiretas a artistas de ‘Industrial Black Metal’, acaba de lançar um set completamente autoral gravado em um simbólico santuário abandonado na cidade de Anápolis, interior de Goiás.

Envolto em uma atmosfera mágica, o projeto teve como uma das principais referências o álbum ‘Alegría’, da companhia artística Cirque du Soleil, além do goticismo – evidente em toda a identidade do artista e fortemente presente na arquitetura do santuário -, pitadas de terror clássico e muita fantasia. “Eu tive contato com essa peça ainda criança e quando decidi gravar o ‘Inside Me #3’ resolvi revisitar essa apresentação e acabei me reconectando com a energia mágica que eles são capazes de proporcionar. Quando comecei a trabalhar na estética do meu set, busquei trazer essa atmosfera, que está presente principalmente nas minhas músicas mais recentes.”

O material audiovisual é também um convite a uma “viagem por dentro da minha mente” e uma oportunidade de acessar, ainda que metaforicamente, o subconsciente do artista.

Composto por 17 faixas autorais, sendo 13 delas inéditas, ‘Inside Me #3’ mistura em um mesmo projeto elementos lúdicos, assombrosos e mágicos, reafirmando a identidade do artista e evidenciando muito de suas ideias: uma energia mais melancólica e delicadamente agressiva, capazes de serem facilmente captadas pelo público.

Quero que as pessoas possam sentir o que eu sinto, entender as músicas como eu as entendo, e mesmo que não entendam, já que esse desejo é muito ambicioso, que sintam! Que as pessoas percebam que a magia e a arte coexistem e que a música eletrônica é tão musical quanto uma peça de orquestra.

Jads e Jadson

Jads e Jadson lançam álbum completo “20 Anos de História”

Já tradicional em Juiz de Fora o Halloween do Privilège volta com uma superprodução e Volkoder na pista

Já tradicional em Juiz de Fora, o Halloween do Privilège volta com uma superprodução e Volkoder na pista