Connect with us

Música

Gledson Nunes dirige projeto da maior gravadora do mundo no Brasil

Published

on

FOTO GLEDSON 2 scaled
(Foto: Divulgação)

O jovem Gledson Nunes de 23 anos uniu seu apreço ao gênero musical ao trabalho. Hoje, o empresário colhe os frutos de seu investimento em artistas que estão se destacando na música gospel.

Entre os nomes de sucesso, Gabriela Rocha, Casa Worship, Júlia Vitória, Rebeca Carvalho, André Aquino e outros. Representando a Adarga Group no Brasil, uma das maiores empresas do gospel internacional que fez a sua conexão com a Hillsong, Elevation Worship, Christine D’ Clario, Miel San Marcos, Mosaic e outros nomes da música internacional, Gledson acredita que o estilo musical deve crescer ainda mais ao longo dos anos.

O gospel ultrapassou barreiras e se tornou uma vertente recorrente entre os grandes artistas. Segundo dados do Spotify, o Brasil teve um crescimento de 44% no número de ouvintes de música gospel. Em 2019, o estilo foi o segundo gênero musical que mais cresceu no país, ficando atrás apenas da música sertaneja.

Em 2021, Gledson celebrou a nova parceria com a maior gravadora do Mundo, a Capitol Records para o projeto Worship Together em Português, o cast da Capitol conta com grandes nomes da música mundial como a Tasha Cobbs, Kari Jobe, Kim Walker, Jesus Culture, Chris Tolim, Tori Kelly, Kevin Kinn, Hillsong e outros.

O lançamento da Worship Together Português está previsto para outubro com participação de vários artistas da música gospel brasileira.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement