Gizelly Bicalho confina famosos em seu novo reality show, “Casa de Verão Gizelly Bicalho”

Gizelly Bicalho scaled e1643291873832

Provando que faz jus ao apelido de Furacão conquistado em sua participação no Big Brother Brasil 2020, a advogada e influenciadora Gizelly Bicalho, 30, lançá nesta quinta-feira seu próprio reality show, o “Casa de Verão Gizelly Bicalho”, onde aparece apresentando o programa.

Para a estreia, Gizelly garantiu um time de peso: Pocah, Yarley, Gleici Damasceno, Pablo Sales, Ronan, Gabi Prado,
Louise Estaniek, Lucas Dantas Vrau, Cinthia Cruz, Julia Alvarenga, Carol Marchezi, Caio Afiune, Waleria Mota e seu namorado Thalles Gripp.

Confinados do dia 27 ao dia 31 de janeiro, os participantes ficarão em uma mansão em Guarapari/Espirito Santo, cidade onde Gizelly nasceu, e quem ficará responsável pela escolha do ganhador será o público por meio de votação no Instagram. Para os dias é esperado dinâmicas, festas e muita azaração.

E não para por ai, os convidados de Gizelly, assistirão aos shows de Gusttavo Lima e da poderosa Anitta, em uma casa de shows próximo ao local que estarão confinados.

“Estou muito feliz em fazer esse reality na minha terra. Quero trazer as pessoas para conhecer o Espirito Santo, se divertir e ainda aproveitar o que nossos locais tem de melhor. Tomei o cuidado de chamar parceiros locais, para que essas pessoas também tenham suas oportunidades. Esse reality é para o povo se divertir, beijar na boca se der vontade, curtir nossas praias, trocar energias e ser feliz depois de um tempo sombrio que passamos.” – Declara Gizelly

O público poderá assistir ao conteudo gravado no youtube oficial de Gizelly, onde todos os dias, ao meio dia, ela disponibilizará um resumão do que aconteceu nas horas anteriores. Já no instagram da advogada, a cobertura será completa e ao vivo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Confira 22Asesino22 com o brasileiro Felp 22 Elpatron970 e Puri

Confira “Asesino”, com o brasileiro Felp 22, Elpatron970 e Puri

Caramico

Caramico lança o single “Viver é Meu Presente”