in

Giulia canta o tema de abertura e a trilha sonora da protagonista da novela portuguesa “Cacau”

“Flor de Cacau” é a música que embala a abertura do folhetim e “perfeita” é a trilha sonora da protagonista da novela

Giulia canta o tema de abertura e a trilha sonora da protagonista da novela portuguesa 22Cacau22 1 1 POP CYBER
Capa da música “perfeita”, tema da protagonista da novela - Créditos: Pedro Dimitrow

A cantora Giulia, um dos grandes nomes do pop brasileiro, está na trilha sonora da novela portuguesa “Cacau” com duas músicas: a canção de abertura da história e a trilha sonora da protagonista da telenovela que estreou na TVI nesta semana. A artista brasileira interpreta ao lado do cantor português Syro a faixa “Flor de Cacau”, uma composição dos dois cantores criada especialmente para a abertura da novela. A música será lançada nas plataformas digitais nos próximos dias.

Giulia também é a responsável pela trilha sonora da protagonista da novela, a música “perfeita” vai embalar a história de Cacau, interpretada pela atriz Matilde Reymão. “Ninguém é perfeito” é uma frase que estamos mais do que acostumados a ouvir, e representa a ideia de que toda e qualquer pessoa tem defeitos e comete erros. Mas e se a “perfeição” for pensada como algo individual e natural a cada pessoa? Todos somos perfeitos, cada um à sua maneira, com suas características e essência. Foi com essa idealização que Giulia compôs o single “perfeita”.

Presente na versão deluxe do álbum “DISCO VOADOR”, no videoclipe de “perfeita” Giulia aparece cantando e tocando violão na Prainha, no Rio de Janeiro, visivelmente refletindo sobre o lugar onde sua carreira chegou. Em clima veranil, com a presença de maresia, areia e cabelos esbeltos ao vento, a produção é assinada por Harley Alves.

Essa é a segunda vez que Giulia integra uma trilha sonora de uma novela portuguesa. O smash hit “Menina Solta” foi trilha da novela “Nazaré”, da TV SIC. No Brasil, a artista esteve presente na trilha de “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, com o hit “Too Bad”. Além de participar de trilhas sonoras de novelas e filmes, a artista tem trilhado um caminho vitorioso como atriz. Giulia foi protagonista do filme “Depois do Universo”, sucesso na Netflix em que a música tema – de mesmo nome do romance – foi interpretada pela cantora. Recentemente, a artista foi confirmada no elenco de “Charlie Bone”, a série internacional de fantasia da Amazon.

Sobre a novela

Com gravações no Brasil e em Portugal, “Cacau” é protagonizada por Matilde Reymão e José Condessa. A história, escrita por Maria João Costa e dirigida por Edgard Miranda, promete levar o espectador a mergulhar em uma emocionante jornada pelas plantações de cacau em Itacaré, Sul da Bahia, no Brasil.

A protagonista da história é uma jovem talentosa que trabalha em uma fábrica de chocolates e sonha em conquistar uma carreira profissional na Europa, mas no caminho ela vai enfrentar alguns obstáculos para realizar seus sonhos. A jovem divide seus dias entre o surf e o trabalho na plantação de cacau na fazenda em Itacaré. A família de Cacau guarda um segredo que pode mudar a sua vida para sempre. A trama vai apresentar para o público segredos familiares e histórias de amor.

Produzida pela Plural Entertainment Portugal, a novela é exibida no horário nobre da TVI de segunda a sexta, às 21h50. O elenco de “Cacau” conta com os atores brasileiros Christine Fernandes, Bruna Alvim e Vitor Hugo.

Planeta Atlantida 2024 scaled POP CYBER

Saiba os horários e os palcos dos shows do Planeta Atlântida 2024

Trapper Neggo Black reflete sobre a luta pelo sonho no single Tenta Confiar POP CYBER

Trapper Neggo Black reflete sobre a luta pelo sonho no single “Tenta Confiar”