“Ninguém é perfeito” é uma frase que estamos mais do que acostumados a ouvir, e representa a ideia de que toda e qualquer pessoa tem defeitos e comete erros. Mas e se a “perfeição” for pensada como algo individual e natural a cada pessoa? Todos somos perfeitos, cada um à sua maneira, com suas características e essência. Foi com esta idealização que Giulia Be, uma das maiores revelações do pop brasileiro, compôs o single “perfeita”, lançado nas principais plataformas nesta quarta-feira (21), acompanhado de videoclipe, disponível no canal da artista no YouTube.
“Faltava no álbum uma canção assim. Em cada verso de cada música, eu sinto que exponho um pedacinho de mim, mostro um pouco de quem eu sou e sem querer me coloco bem ali na palma da sua mão. Em ‘perfeita’ isso foi multiplicado por um milhão”, comenta Giulia sobre a canção. “Espero que vocês sintam essa música como eu sinto, e que ela tenha esse mesmo lugar de casa pra vocês que ela tem pra mim”, complementa a artista.
No videoclipe de “perfeita”, gravado no início do mês, Giulia aparece cantando e tocando violão na Prainha, no Rio de Janeiro, visivelmente refletindo sobre o lugar onde sua carreira chegou. Em clima veranil, com a presença de maresia, areia e cabelos ao vento, a produção é assinada por Harley Alves, que também dirigiu o clipe do mega sucesso “Menina Solta”, lançado em agosto de 2019 e que abriu inúmeras portas na carreira da cantora. Assim, como um resgate de seu passado, Giulia refaz o percurso da canção e abre caminho para o que vem no futuro.
“perfeita” é o primeiro lançamento da versão deluxe do álbum “DISCO VOADOR”, que será disponibilizada nas principais plataformas no dia 13 de julho. Lançado originalmente em novembro do ano passado, o visceral álbum de estreia de Giulia acumula mais de 80 milhões de reproduções nas plataformas, dentre sucessos como “BRASIL TÁ EM FESTA!”, “LOKKO” e “pessoa certa hora errada”.
Com canções compostas por ela, “DISCO VOADOR” é uma experiência imersiva, uma verdadeira viagem pelos diferentes lados da cantora e marca seu amadurecimento quanto artista, com uma estética alienígena, interplanetária e com diversas referências à numerologia e aos astros. As novas músicas do deluxe vão trazer um novo frescor ao álbum, com novas nuances de Giulia e temáticas diferentes. A cantora irá divulgar mais informações sobre as outras faixas inéditas em breve.
Giulia vivencia uma crescente em sua carreira e vem ganhando cada vez mais destaque e notoriedade no exterior. Dentre suas inúmeras conquistas, seus maiores destaques são a indicação ao Grammy Latino e os incríveis 2 bilhões de reproduções em sua discografia, somando todas as plataformas e todas as eras musicais que apresentou ao público, desde o single de estreia “Too Bad” até o “DISCO VOADOR”, passando pelo EP “solta”, com o qual deixou sua marca na indústria fonográfica nacional, e que hoje conta com mais de 480 milhões de streams no Spotify e recebeu certificado de platina.
No ano passado, estreou como atriz protagonizando o filme “Depois do Universo” (“Beyond the Universe”), da Netflix, que ficou em 1º lugar durante cinco semanas no Brasil e em vários países, bem como 3º lugar no mundo. Já no início deste ano, passou a ser representada globalmente pela Roc Nation, empresa de agenciamento e empresariamento de Jay Brown e Jay-Z.