Connect with us

Famosos

Giulia Be bate a cabeça e sofre trauma cranioencefálico

Published

on

Photo 25 05 21 00 43 09
(Foto: Divulgação)

Na madrugada da última sexta-feira (06), a cantora Giulia Be se acidentou e precisou ser hospitalizada. Segundo informações de sua assessoria de imprensa, “a artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas”.

Giulia teve uma perda súbita de consciência e por isso precisou passar por uma série de exames, além de ficar em observação durante todo o fim de semana.

Ainda de acordo com o laudo médico, a jovem de 22 anos foi internada “por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral“. Ela segue de repouso em casa, mas já recebeu alta e passa bem.

A assessoria da cantora confirmou as informações através de um comunicado. Leia na íntegra abaixo.

“A assessoria confirma que Giulia se acidentou na sexta-feira. A artista desmaiou, bateu a cabeça e foi levada para o hospital Sírio-Libanês às pressas. Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta hoje. O laudo que recebemos é que ela foi internada ‘por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem!”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement