Giorgio Gee e Mojjo colaboram em “Hold On”

Giorgio Gee e Mojjo colaboram em 22Hold On22
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Da união entre o alemão Giorgio Gee e o brasileiro Mojjo, surge a nova collab “Hold On”, seguindo a linha do Deep House e Progressive House, mas que conta com um elemento principal bem incomum: os hooks de Brass, metais que apresentam uma sonoridade diferente, que também marcam a melodia do drop.

Giorgio esclarece que a mensagem principal da faixa fala sobre não se importar sobre quão difíceis sejam as situações da vida, mas que é preciso acreditar em si mesmo e aguentar firme. Ele ainda explica que enviou a versão original da track para a CONTROVERSIA e que Bhaskar, A&R da gravadora, após ouvir a faixa, sugeriu que Mojjo se juntasse ao som para adicionar suas vibrações.

“A oportunidade de produzir a faixa veio pela CONTROVERSIA, que me apresentou a música e eu achei animal! Então, decidi mexer no som junto com o Giorgio. Depois de várias versões chegamos a esse resultado”, declara o brasileiro. Por sua vez, o alemão comenta: “O resultado fala por si só”.

Mojjo deu início na sua carreira musical com apenas 10 anos, como baterista, e em 2011 ingressou no universo da música eletrônica em um duo, mas em 2017 decidiu seguir sua carreira solo. Ao longo desses anos, podemos ver que o artista vem se destacando cada vez mais na cena e atualmente soma mais de 40 milhões de streams e mais de 1 milhão de ouvintes mensais em seu Spotify.

Sobre o DJ e produtor Giorgio Gee, podemos afirmar que ele trabalha em suas produções uma fusão única do Deep House com House moderno, reunindo mais de 100 milhões de streams no Spotify e mais de 1 milhão de ouvintes mensais.

Estando no radar de lançamento há mais ou menos um ano, finalmente podemos contar com esse hit nas nossas playlists. É nítido que a track já é um sucesso! Então, corra para conferir “Hold On”, de Giogio Gee e Mojjo, pela CONTROVERSIA, disponível nas principais plataformas digitais.

“Moletom Azul”: Douglas Voxx lança novo single

Gustavo Mioto disponibiliza o EP “Live at Vevo”