Giorgia Angiuli retorna à Armada com a hipnótica “Break The Dawn”, misturando techno e psytrance

Giorgia passou recentemente pelo Brasil onde tocou na Elrow e teve seu set divulgado nos canais do Beatport.

Giorgia Angiuli retorna à Armada com a hipnótica Break The Dawn, misturando techno e psytrance
@theborealagency

Após estrear na Armada Music no final do ano passado, Giorgia Angiuli continua sua jornada na gravadora holandesa com o lançamento da primeira faixa de seu próximo EP. Crua, hipnótica e ecoando a crença de que os períodos sombrios da vida passam assim que a noite dá lugar à luz da manhã, “Break The Dawn” é a faixa precisa que faz a hora final da festa valer a pena.

A música vem coroar o momento em que Giorgia experimenta sonoridades mais enérgicas, que cadenciam e hipnotizam a pista de dança com suas batidas potentes de techno, onde cabem misturas com gêneros como o psytrance, enquanto apresenta sua live cheia de personalidade, vocais e aparelhos únicos.

Sobre Giorgia Angiuli

DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo ‘United’.

Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas performances com uma combinação única de tecnologia. Sua configuração ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Giorgia testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.

Ao misturar samples e loops, ela cria groove vibrante e energético que incendeia a pista de dança. Sua paixão pela espiritualidade e meditação agrega ao seu trabalho mensagens que espalham unidade e positividade. Sua fórmula é: Intenção + Frequência Sonora = Cura.

2024 marca um ano transformador para o projeto solo de Giorgia Angiuli, à medida que ela se aventura em um novo som que mistura psytrance e techno, lançando em selos como Artcore e Armada, e remixando artistas como Pan-Pot ou Octave One.

Fresno por Camila Cornelsen ENFE 2 scaled scaled POP CYBER

Fresno dá contornos emo a “Disk Me”, sucesso de Pabllo Vittar

Rafa Martins explora a beleza do desconhecido no álbum “Dudaduna”

Rafa Martins explora a beleza do desconhecido no álbum “Dudaduna”