Ghostpoet lança novo álbum, I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep

O indicado duas vezes ao Mercury Prizem, Ghostpoet (também conhecido como Obaro Ejimiwe) lança seu novo álbum aclamado pela crítica I Grow Tired But Dare Not Fall Asleep. Celebrado em seu dia de lançamento como ‘Album of The Day’ pela BBC 6 Music, a sequência do aclamado Dark Days + Canapés de 2017 não pôde parecer mais presciente, uma imagem distópica do mal-estar e da ansiedade universal que sentimos ao entrar nesta nova década, um futuro incerto se destilou nessas dez faixas vitais.

Destilado em 10 faixas vitais, o novo disco apresenta a sombria e concreta “Concrete Pony”, uma vigia escura e perturbadora em um submundo agitado, e “Nowhere to Hide Now”, uma explosão de rock alternativo e tenso, impulsionado pelos vocais idiossincráticos de Obaro e histórias contagiantes e irregulares, alimentadas pelo medo, exaustão e raiva. O álbum é visceral e vivo, um lembrete poderoso de quão único e essencial é o talento de Ghostpoet.

Gravado em Londres e escrito, arranjado e produzido por GhostpoetI Grow Tired But Dare Not Fall Asleep incorpora uma infinidade de sons e estilos, mas é ancorado pelos sons mais alternativos apresentados em seus dois últimos discos. Possui vocais convidados de uma mistura eclética de artistas; Art School Girlfriend, Delilah Holiday, SaraSara e Katie Dove Dixon. Obaro sempre teve grande interesse em colaborar, tendo trabalhado com artistas como Massive Attack, Nadine Shah, Melanie Di Biasio, Paul Smith, do Maximo Park, e Damon Albarn, entre outros.

 

Live de Leonardo e Eduardo Costa iguala recorde de Marília Mendonça

Passenger lança novo single “London In The Spring”