Gessica Moraes se apresenta em Salvador no Parque da Cidade

Cantora faz show especial de dia dos namorados

A Bahia já deu régua e compasso e abriu portas para uma legião de artistas despontarem nacionalmente e para a cantora Géssica Moraes, não é diferente. O romantismo que rege sua carreira vem abrindo portas para que ela conquiste cada vez mais seu espaço e assim tem feito. Apaixonada pela arte do romance, a artista se apresenta no dia dos namorados, 12/06, no Parque da Cidade, em Salvador a partir das 14h.

Natural de Marcionílio de Souza, na Bahia, Gessica despertou o cantar aos 7 anos de idade. Com talento de sobra e sempre sonhadora, Gessica vem produzindo grandes sucessos como “Maria Sofrência” que ultrapassou mais de 117 mil visualizações no clipe oficial do Youtube e “Miami Beach”, que soma mais de 114 mil views.

Somando mais de duas horas de show, a baiana traz em seu repertório 30 canções que vão preencher o público de muito amor e alegria com os singles: “Miami Beach”, “Balanço da Rede”, “Zap”, “Deixa Ela Saber”, “Arranhão”, “Mal Feito”, “Sextou”, “Ficha Limpa”, “Hackearam-me”, “Pix Pro Dono do Bar”, “Presepada”, “Melhor Ser Uma Saudade”, “Beija Minha Boca”, “Esqueça-me Se For Capaz”, “Desbloqueado”, “De Quem é a Culpa”, “Hello (Adele)”, “Non Ho L’eta”, “Todo Mundo Menos Você”, “Facas”, “Termina Comigo Antes”, “Se Ex Fosse Bom”, “Viva Voz”, “Bloqueado”, “Irmã Gêmea”, “Romance Desapegado”, “Antes de Ir”, “Eu de Nora” e “Some Que Ele Vem Atrás”.
Com sua apresentação única em Salvador, Gessica Moraes promete um clima de romance muito especial no show. Confira!

Julliany Souza e Léo Brandão participam de projeto global da Sony Music internacional

El Mato a un Policia Motorizado GUIDO ADLER prensa ago 202121389

El Mató a un Policía Motorizado retorna ao Brasil em outubro