GERARD FLORES lança novo single “Se Acabó”

Gerard Flores
(Foto: Groover)

O cantor e compositor GERARD FLORES está lançando seu 10º single chamado “Se Acabó”. Esta faixa é dançante e animada, convidando os ouvintes a se empoderarem após um desgosto amoroso. O single combina disco/pop com sabores latinos e elementos de EDM em um ritmo contagiante que, junto com a voz colorida de GERARD, está a caminho de se tornar um “Hit de Verão” instantâneo.

Para a produção do single, GERARD se juntou a alguns dos criativos mais bem-sucedidos da indústria musical.

Quero que minha música empodere as pessoas a serem radicalmente autênticas, independentemente de religião, raça, sexo, orientação sexual ou imagem. Sendo vítima de bullying quando criança, experimentei a solidão de ser diferente, e foi a música que mudou minha mentalidade de ver minhas diferenças como uma desvantagem em vez de um poder,” disse GERARD. Hoje, através de sua música, ele pretende inspirar as pessoas a celebrarem suas diferenças e reivindicarem seu poder único.

A música de GERARD apresenta um som distinto e fresco que reúne influências de pop, latino e disco de uma maneira moderna que se conecta através de linhas culturais e linguísticas. Inspirado por artistas como Jennifer Lopez, Ricky Martin e Chayanne, GERARD está pronto para deixar sua marca no mundo.

Além de suas conquistas musicais, GERARD também se dedicou à atuação, aparecendo em vários filmes e séries de TV, incluindo “From Dusk till Dawn: The Series”, “Harbinger: The Movie”, “My Secret Lake”, e “Sweet Navidad” do canal Lifetime. GERARD também escreveu e produziu uma web série intitulada “Just Living: The Series,” que está disponível no Amazon Prime. Seus talentos diversos e dedicação ao seu ofício lhe renderam vários prêmios e reconhecimento na indústria.

Nascido em Buenos Aires, Argentina, GERARD não é estranho à fama. Lá, ele começou sua carreira na indústria do entretenimento participando do popular programa de TV argentino “Susana Giménez,” onde gravou mais de 300 episódios. Sua carreira na Argentina também inclui papéis significativos no teatro musical, notavelmente no musical “Lucia la Maga” dirigido pela celebrada cantora Valeria Lynch. Após “Lucia la Maga,” ele estrelou em seis musicais diferentes, cada um excursionando pela América do Sul.

Para saber mais sobre GERARD FLORES, siga-o no Facebook, Instagram e YouTube e visite GerardFlores.com

Erwan Bedin

Novo Single “Éclats d’Étoiles” de Erwan Bedin – Uma Jornada Musical Eletrizante

Jean-Philippe Ruelle

Jean-Philippe Ruelle apresenta seu novo single “Pulsein”