Georgia divulga “Spotify Singles” incluindo cover de Billie Eilish

Surfando na onda da turnê esgotada no Reino Unido, Georgia anuncia duas novas gravações como parte da série Spotify Singles. Gravadas no prestigioso Abbey Road Studios em Londres, Georgia aproveitou a oportunidade para radicalmente retrabalhar sua própria faixa “About Work The Dancefloor” e homenagear Billie Eilish ao gravar uma versão de “Everything I Wanted”.

Procurando ressaltar a essência das faixas, Georgia trabalhou com The London Electric Orchestra para criar novos e incríveis arranjos que realçam o peso emocional das canções originais.

A série Spotify Singles dá sequência ao recente lançamento do aclamado disco Seeking Thrills, com 3 singles entrando na A-list da BBC Radio1. Em 2019, Georgia foi incluída na lista BBC Sounds of 2020  e apareceu no Later… With Jools Holland, além de ser a atração principal em shows ao redor do mundo.

Rendendo mais de três bilhões de streams desde o início do programa em 2017, o Spotify Singles foi criado para dar aos artistas a oportunidade de gravar novas versões de suas próprias músicas e as músicas dos artistas que amam. O Singles inclui uma versão exclusiva da música de cada artista (Lado A) e um cover de sua escolha (Lado B). Até o momento, existem mais de 300 Singles gravados como parte do programa.

VillaMix Festival Goiânia 2020 inicia a venda de ingressos geral

Laroc Club cancela abertura de 28 de março