GAYLE lança single “fmk (with blackbear)”

GAYLE lança single 22fmk with blackbear scaled
(Foto: Assessoria de Imprensa)

A cantora e compositora pop multi-platina de 18 anos GAYLE lança seu novo single, “fmk (with blackbear)”, disponível agora na Atlantic Records/Arthouse Records distribuída pela Warner Music Brasil. Unindo forças com o cantor, compositor e produtor multi-platinado blackbear, o dueto caótico e divertido chega com um clipe animado, hilariante e homicida, dirigido pelo premiado diretor belga Chris Ullens (Rex Orange County, Poppy) e transmitido agora no YouTube.

“fmk (with blackbear)” marca o último single do próximo EP de GAYLE, “a study of the human experience volume two”, que será lançado na sexta-feira, 7 de outubro. O EP foi anunciado no início de agosto com o primeiro single irônico, “indieedgycool” e o emocionante “god has no sense of humor”. V elogia: “Apesar de já ter recebido uma indicação ao VMA de Melhor Artista Revelação, ‘indieedgycool’ é a melhor música de GAYLE até hoje, enquanto ela continua a definir seu som indie, nervoso e de garota legal”. A American Songwriter escreve que “god has no sense of humor” “mostra o poder de sua arte… Introspectiva e irreverente, GAYLE não dá aos ouvintes nada além de sentimentos com a nova faixa”.

O mês passado marcou o aniversário de um ano do hit “abcdefu” com certificação de platina 2x RIAA de GAYLE, 2 bilhões de streaming e número 1 em todo o mundo. Declarada “a música de destaque de 2022” por NYLON, “abcdefu” provou ser uma estreia marcante para GAYLE, ocupando o primeiro lugar no Billboard Global 200 por nove semanas consecutivas, chegando ao terceiro lugar no Billboard “Hot 100” depois de passar três semanas consecutivas no topo das 40 melhores paradas de rádio. De fato, como a Billboard escreveu: “Poucas músicas acabarão sendo tão definidoras para o ano passado na música pop quanto o sucesso de GAYLE”. “abcdefu” é destaque no EP de estreia de GAYLE, “a study of the human experience volume two”.

GAYLE ganhou uma lista crescente de honras e elogios nos últimos meses, incluindo duas indicações ao MTV Video Music Awards, sendo nomeado finalista do Billboard Music Award, ganhando destaque na influente lista “21 Under 21” da Billboard e, mais recentemente, no Variety 2022 Lista de Impactos “Poder da Jovem Hollywood”. Além disso, GAYLE recebeu atenção da mídia mundial, abrangendo a Rolling Stone, The New York Times, PEOPLE, Seventeen, ELLE, Teen Vogue, V, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon da NBC, The Late Late Show with James Corden da CBS e muito mais.

 

MC Don Juan lança single “Tô Revoltado”

Noah Cyrus lança seu primeiro álbum “The Hardest Part”