Galã de Rebelde morre e atores chocam com notícia

rebelde
(Foto: Divulgação)

Faleceu o artista Enrique Rocha, que famoso no país por meio de sua presença em Rebelde (2005), que passou no SBT e virou um fenômeno global.

O mexicano era famoso por ter feito o Leon Bustamante na novela. Enrique Rocha fez o genitor de Diego, papel feito pelo Christopher Uckermann, que era um dos principais da história de sucesso mundial.

Nas redes sociais, Christopher de Rebelde comentou sobre a morte do seu “pai” na novela. “Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, disse ele.

Enrique Rocha
(Foto: Divulgação)

Ainda sobre Rebelde

A artista Dulce Maria, que também esteve na trama que passou no SBT e na banda derivada, também lamentou a morte do ator. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, declarou. “Que sorte ter te conhecido”, comentou Anahi, que também foi da novelinha teen que marcou toda uma geração.

Além de Rebelde, ele fez por exemplo o vilão sobrenatural Lúcio, da trama “Serafín” (1999). O personagem tinha um anjo da guarda feito com efeito especial como papel principal. Enrique Rocha era o maior artista e disse que se alegrou bastante realizando este papel.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Ivy Moraes

Ivy Moraes tem perfil invadido e áudios expõem suposta traição

Vitão e1649634631132

Vitão estreia na Dança dos Famosos