Gabriela Rocha ultrapassa meio bilhão em clipe e lança Ecoar

Gabriela Rocha ultrapassa meio bilhão em clipe e Lança ECOAR

Com apenas 27 anos, Gabriela Rocha se tornou uma das cantoras mais conhecidas no país e já atingiu a marca de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube, além de ter também sido listada pela Deezer no ranking das 20 mulheres mais ouvidas do Brasil, ao lado de nomes como Beyoncé, Anitta, Marília Mendonça, Dua Lipa e Ariana Grande.

O EP “CÉU” tem cinco músicas e uma delas, Lugar Secreto, estourou em todo Brasil. “Hosana”, “Eu e o Rei”, “Correrei”, “Estou Seguro”, “Leão” e uma regravação de “A Ele a Glória”, são algumas das faixas que encantaram o público da artista.

Duas de suas músicas se destacaram entre as mais ouvidas no mundo: Lugar Secreto, interpretada e composta por ela, bateu 500 milhões de visualizações, e Ninguém Explica Deus, na qual ela faz participação especial, chegou a 650 milhões de visualizações. A cantora também foi a artista cristã com mais ouvintes no Spotify Brasil e tem o álbum mais ouvido da música gospel brasileira, na mesma sequência a cantora lançou o projeto ecoar que visa homenagear artistas que fizeram história na música brasileira e prepara projeto inédito para o ano de 2022.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Rust ganha audiência e se torna um dos jogos mais assistidos em 2021

Rust ganha audiência e se torna um dos jogos mais assistidos em 2021

foto Entrevista Conheça a banda The Lovelines

The Lovelines lançam novo single 1-800-LOVELINE