Gabriela Brown lança seu novo single “Minha Voz”

MG 8299 scaled

Expoente da nova música autoral capixaba, Gabriela Brown acaba de lançar Minha Voz”, seu novo single pela PWR Records. A faixa traz um som completamente diferente do que a artista vinha apresentando, com referências de funk, trap e pagodão, que contrastam com o R&B proposto no seu primeiro álbum intitulado “Zeugma”.

Sobre a música, a artista conta: “Minha voz eu escrevi quando eu fiquei sozinha depois de muito tempo amando. Ai eu me deparei com uma arena de jogos, ai eu tive que compreender essa arena do flerte, pra retomar o poder pra mim. A música é sobre todo homem que não quer que eu saiba o quão fantástica eu sou, pra que ele se torne um pouquinho mais digno da minha atenção.” relata Gabriela- que tenta com o seu trabalho, dar cada vez mais voz e visibilidade para outras mulheres e para as pautas lgbtqia+.

A artista, também criadora do Festival Luz Del Fuego, viu nos palcos a chance de ser quem se é – onde vive e relata sua sexualidade. Já participou do Viradão Cultural e do Carnaval de Vitória, e foi rainha de bateria do Festival MOV.Cidade.

Toda essa trajetória sintetiza seu lançamento mais pop até o momento, que vem, como diz a  própria artista, com um posicionamento mais maduro e independente. “Depois de um disco de R&B, sabia que queria voltar aos lançamentos com um pop com gosto de rugido entalado. Eu e o produtor do som escolhemos o funk e o pagodão da Bahia como diferenciais de tudo o que eu já tinha lançado.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Dudu e Leozin Jordan Boyz 3000 capa

Dudu apresenta trap moderno no novo álbum “Jordan Boyz 3000” em parceria com Leozin e lança clipe da track “Jacuzzi”

Ágatha

Ágatha participa do primeiro reality do canal Gloob