Connect with us

Música

Gabriel Elias lança novo álbum “Música Pra.Curar Brasileira” com Vitor Kley, Atitude 67 e Onze:20

Avatar

Published

on

O cantor Gabriel Elias está com grandes novidades para encerrar 2020 com chave de ouro! Mais zen e em paz do que nunca, o mineiro a chegada do single “Toda Perfeitinha”, sua nova música de trabalho, em todos os apps de música. Junto com a canção, também chega as plataformas de música o seu mais novo álbum, o terceiro da carreira, “Música Pra.Curar Brasileira”, que conta com participações especiais de Vitor Kley, Atitude 67 e Onze:20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exaltando a mulher da maneira mais pura, Toda Perfeitinha” não se prende aos estereótipos de gêneros básicos como padrão de beleza, por exemplo, e enaltece a beleza singular de cada uma. “Essa música não exalta os estereótipos pre-conceituados da mulher, mas enaltece a singularidade de cada uma. É um som que as encoraja a enxergarem mais as suas próprias qualidades que seus ‘pseudos-defeitos’”. A canção foi composta por Gabriel Elias em parceria com Tiê Castro, manager e parceiro de caneta de longa data.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Música Pra.Curar Brasileira’:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produzido pelo próprio mineiro durante o período de quarentena e respeitando o distanciamento social, o “Música.Pra Curar Brasileira” é o terceiro álbum de Gabriel Elias e traz, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista, a temática central do autoconhecimento na superação dos problemas atuais como a ansiedade e depressão. O novo trabalho mostra toda diversidade musical do artista que flutua pelo reggae, pop e surf music e conta com 12 faixas inéditas.  “O conceito deste disco é bem autoexplicativo. Acredito muito que o artista tem muito chão quando ele tem uma causa e esta é a minha! Além da Natureza e da praia, me dediquei a compor canções que possam mudar a vida das pessoas. São canções para embalar um ‘life style’, sabe? Espero que comece pelo ouvido das pessoas essa mudança para uma vida e pensamentos mais saudáveis”, conta.

O mineiro mais praiano do país conta que o novo trabalho é o melhor da carreira até hoje e que o processo de produção foi desafiador, mas se diz feliz e realizado com seu primeiro trabalho como produtor musical. “Foi tudo muito diferente para mim e desafiador, mas sempre estive muito confiante do quanto eu poderia entregar!  Foi a primeira vez que tive esse privilégio e responsabilidade em minhas mãos. Tô muito feliz com o resultado e espero que as mensagens deste disco possam tocar o coração das pessoas. É de longe o meu melhor álbum até hoje!”. O cantor produziu 11 das 12 faixas inéditas, a exceção fica por conta da faixa “Essas Horas”, que conta com participação da banda Onze:20 e foi produzida em parceria com Marlos Vinicius, baixista do grupo mineiro.

Solar:

As novidades não param por aí. Simultaneamente ao lançamento do Música Pra Curar Brasileira, o cantor ainda mostra seu lado empreendedor. Isso porque o artista anunciou o lançamento de Solar, sua nova marca que conta com uma linha de produtos exclusivos como: camisetas, sacolas, garrafas e shoulder bags que se comunicam com as músicas de seu novo álbum e estreia na próxima semana.

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, 1.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 300 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um curriculum invejável. Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, Gabriel teve a faixa “Fiz Esse Som Pra Você”, entre as mais tocadas do país em 2019. Além disso, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Carnaval”, do Atitude 67, “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” do Maneva  e  “Bem Vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. Cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Ame Records retorna em 2021 com “Love Me For Me” de Silvio Soul

Avatar

Published

on

O ano de 2021 começa para a Ame Records com o super lançamento de seu terceiro single, “Love Me For Me” de Silvio Soul, DJ e produtor residente e co-fundador do Ame Club. A label, criada justamente para aproximar ainda mais quem frequenta o clube e seus artistas, apresenta a segunda música do DJ pela gravadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A track foi inteiramente pensada e produzida em volta dos vocais surpreendentes de Tyler Sjöström, multi-instrumentista, cantor e compositor que soma mais de 50 milhões de streams no Spotify, além de diversas colaborações dentro do cenário da música eletrônica. Após semanas de muita dedicação na composição e principalmente no arranjo, para que não perdesse o foco no vocal, Silvio conta que foi um desafio encontrar timbres tão condizentes com a história da música“Posso dizer que evolui como músico, pois aprendi muito com todo o processo de produção dessa faixa”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando questionado sobre os elementos usados na produção, o produtor menciona que o piano é o instrumento de maior destaque, fazendo toda diferença no arranjo, deixando os vocais ainda mais em evidência. Somando isso com um synth fazendo o lead, o drop ganhou uma energia extra e o single resultou em algo atraente tanto para as pistas, como para quem ouve em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mensagem passada nesse Melodic Techno foi definida por Silvio como profunda. “É tudo em torno do conforto que nos traz uma boa sensação quando é correspondida, sabe, aquela sensação de conforto de um abraço quando você mais precisa? É um desafio falar de amor sem ser clichê”, finaliza.

Confira o resultado de “Love Me For Me”, o terceiro lançamento da Ame Records, enquanto aguardamos para ouvi-la em um set ao vivo de Silvio Soul no Ame Club.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Música

Jason Derulo e Adam Lavine se unem para a estreia de “Lifestyle”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

A superestrela global e multi-platina Jason Derulo divulga hoje o lançamento do aguardado novo single Lifestyle (Feat. Adam Levine)”, já disponível via Future History / APG / Atlantic Records, um distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa chega acompanhada por um vídeo oficial de dança, divulgado no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com mais de 42 milhões de seguidores e mais de 954 milhões de curtidas até o momento, Jason Derulo está atualmente entre os dez maiores astros do TikTok, sendo o músico mais popular em toda a plataforma. “Lifestyle” apresenta Derulo unindo forças pela primeira vez com o astro Adam Levine, vocalista da banda multi-platina Maroon 5, três vezes vencedor do Grammy Award, que é uma das estrelas mais duradouras da música pop e também um dos maiores artistas do século 21.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lifestyle (Feat. Adam Levine)” marca o mais recente de uma série aparentemente interminável de lançamentos de sucesso de Derulo, incluindo hits mundiais como “Take You Dancing”, do ano passado, e “Savage Love (Laxed – Siren Beat)”, faixa de Jawsh 685 & Jason Derulo que atingiu certificado de platina 2x pela RIAA e o topo das paradas. A última faixa – e seu remix oficial do BTS – provou ser uma sensação internacional imparável em sua chegada no verão norte-americano passado, alcançando o primeiro lugar no “Hot 100” da Billboard, bem como no topo das paradas em 16 países adicionais ao redor do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do mais, “Savage Love” agora possui mais de 625 milhões de streams em todo o mundo e foi apresentado em mais de 10 milhões de vídeos no TikTok criados por usuários até agora. Como se tudo isso não bastasse, “Savage Love” é acompanhado por um videoclipe oficial de estúdio agora com mais de 114 milhões de visualizações através do canal oficial de Derulo no YouTube; além disso, um vídeo com a letra oficial que acompanha o remix do BTS ganhou mais de 117 milhões de visualizações.

“Take You Dancing”, que atualmente está em 13º lugar nas paradas, logo em seguiu o sucesso e rapidamente atraiu mais de 383 milhões de streams em todo o mundo, alcançando o top 10 em 16 países a caminho da certificação ouro na Bélgica, Dinamarca, Canadá, Itália, e Reino Unido. O single conta com um vídeo oficial de dança, agora com mais de 68 milhões de visualizações, bem como um videoclipe oficial, atualmente com mais de 66 milhões de visualizações.

Derulo celebrou o sucesso de “Savage Love” e “Take You Dancing” com uma espetacular aparição ao vivo no Good Morning America “Summer Concert Series” da ABC, com destaque para as apresentações de ambas as faixas, juntamente com interpretações igualmente estelares de Alok, Martin Jensen e Jason Derulo hit “Don’t Cry For Me” e o clássico 4x certificado de platina RIAA, “Want To Want Me”. Todas as quatro apresentações estão sendo transmitidas agora no popular canal oficial de Derulo no YouTube. Derulo fechou 2020 com medleys deslumbrantes de “Take You Dancing” e “Savage Love” no final da temporada de The Voice e especial de Ano Novo da NBC.

Uma verdadeira potência multi-plataforma, Derulo sem dúvida está entre os principais artistas de música pop e urbano desta ou de qualquer era, com 13 singles certificados platina pela RIAA, mais de 7 bilhões de visualizações no YouTube e vendas de singles em todo o mundo bem acima de 200 milhões. O talentoso cantor, compositor, dançarino e apresentador foi aclamado pela primeira vez por meio de colaborações de composição com ícones com/de ideias semelhantes, como Lil Wayne, Pitbull, Diddy e Sean Kingston. Derulo deu início à sua notável carreira solo no topo das paradas de 2009 com o disco 5x platina “Whatcha Say” e nunca mais olhou para trás, lançando cinco álbuns aclamados e uma seqüência épica de singles de enorme sucesso, incluindo “In My Head”, “Ridin ‘Solo”,“ Talk Dirty (Feat. 2 Chainz), ”e“ Want You To Want Me ”, todos os quais receberam 4x certificação de platina pela RIAA. Sucessos adicionais de platina e multi-platina incluem Wiggle (Feat. Snoop Dogg)”  3x platina “,”Swalla (Feat. Nicki Minaj & Ty Dolla $ ign)” 2x platina e “Trompetes”; e os também certificados de platina “Don’t Wanna Go Home, ”“ It Girl ”,“ The Other Side ”e“ Marry Me ”. Além disso, Derulo tem sido um artista de destaque requisitado, criando sucessos internacionais com diversas estrelas como Pitbull, Florida Georgia Line, Little Mix, Flo Rida, Gucci Mane e Sofía Reyes.

Entre as inúmeras realizações de carreira, Derulo está entre as maiores estrelas em mídia social de qualquer gênero. Além de sua produção musical prolífica, Derulo fez inúmeras aparições na TV, incluindo performances ao vivo e papéis especiais em séries de competição populares como Dancing With The Stars e So You Think You Can Dance. Além do mais, Derulo também embarcou no que está provando ser uma carreira de ator de muito sucesso, com destaques para Empire e Lethal Weapon na TV, bem como a adaptação para o cinema de Cats (2018). Derulo será visto a seguir estrelando como a lenda do soul Ron Isley no próximo filme biográfico, Spinning Gold.

Como vocalista e principal compositor da banda multi-vencedora do GRAMMY®️ Award Maroon 5, Adam Levine impactou indelevelmente a face da música popular moderna. Seu falsete característico é a força motriz contagiante por trás dos hinos de sucesso e baladas emocionantes da banda, que ajudaram a impulsionar o Maroon 5 a se tornar um dos conjuntos de maior sucesso mundial na música popular de hoje. A banda detém um recorde de um total de onze # 1 hits no Top 40, o maior entre os grupos pop em todo o mundo e empatado em todos os tempos na história das paradas. Eles alcançaram 31 registros no Hot 100 e seus quatro sucessos # 1 são os maiores entre os grupos ou duplas pop deste século. A discografia do Maroon 5 apresenta uma sucessão de 6 álbuns de estúdio multi-platina que ultrapassaram 75 milhões em vendas, 3 prêmios GRAMMY®️, 13 indicações ao GRAMMY®️, bem como certificações de ouro e platina em mais de 35 países. Além desses elogios, o videoclipe do single da banda indicado ao GRAMMY, “Sugar”, registrou um recorde de 3+ bilhões de visualizações, marcando a primeira vez que uma banda alcançou tantas visualizações em um vídeo. “Sugar” é agora também o 13º vídeo mais visto no YouTube de todos os tempos. O vídeo do hino global “Girls Like You” do Maroon 5 também se tornou notavelmente o vídeo mais assistido no VEVO em 2018 e está chegando a 3 bilhões de visualizações. Isso levou o Maroon 5 a alcançar mais de 17 bilhões de visualizações em todos os canais oficiais do YouTube.

Fora do Maroon 5, Adam ampliou seu currículo de entretenimento para incluir uma variedade de papéis na TV e no cinema. Adam serviu como treinador por 16 temporadas na série de sucesso da NBC com quatro prêmios EMMY, The Voice (EUA).

Outros créditos de ator de Adam incluem American Horror Story: Asylum, 30 Rock e o aclamado filme Begin Again do diretor John Carney. Ele interpretou notavelmente a música tema do filme intitulada “Lost Stars”, que rendeu uma indicação ao Oscar de “Melhor Canção Original”. Adam atua como produtor executivo da famosa série de competição de talentos musicais da NBC, Songland, ao lado do cofundador da Eurythmics, Dave Stewart, e do produtor executivo da The Voice Audrey Morrissey, que se concentra em descobrir compositores.

Continue Reading

Música

Lua apresenta novo EP “No Ar”

Avatar

Published

on

Foto: Divulgação

Com apenas 21 anos e alguns lançamentos bem-sucedidos na trajetória em parceria com a Warner Music BrasilLua embala na mistura de pop e rap urbano mais um lançamento: “No Ar”, o EP da carreira da carioca que, com rimas afiadas toca sobre espiritualidade, ancestralidade e astrofísica por meio de composições autorais e melodias únicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto traz toda a essência da cantora que frequenta, desde pequena, as rodas de rap. “No Ar” chega com quatro faixas inéditas, que trazem as participações especiais de A Banca 021PimpRod 3030 e Budah. Tracklist completa pode ser conferida abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A faixa homônima do EP, com produção feita por Theo Zagrae – que construiu um beat a partir de uma batida de violão e trouxe toda uma vibe reggae pra música de maneira orgânica para se unir ao pop – tem ainda a co-interpretação do talentosíssimo trio A Banca 021, é o single do projeto e promete cativar os ouvintes com ritmo envolvente e romântico, além de um refrão aconchegante, impossível de esquecer. A letra é assinada por Lua em parceria com o trio e chegou para a artista com o refrão e a parte deles pronta. “Escrevi minha parte e a gente fundiu todas as vozes e ideias nesta canção linda. Queremos levar ao pública a mensagem de que não dá pra perder tempo quando você quer ver alguém de novo, sentir alguém de novo. É o grito mais puro da saudade que vem de dentro, um grito apaixonado, real não dá pra ficar nessa vontade! A mensagem da música é pra você correr pros braços de quem você deseja quando bater essa vontade! ”, comenta Lua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um cenário urbano, cheio de cor, Lua e o trio A Banca 021 interpretam a música para o clipe inédito, que narra a história de um casal que tem os caminhos cruzados pelo acaso. “Os meninos do A Banca 021 foram perfeitos como sempre, trouxeram essa vibe incrível de leveza e verão. Eu sempre amei a conjunção das vozes dos três, ter eles comigo nessa faixa é um orgulho imenso. São artistas incríveis”, celebra a artista.

Continue Reading
Advertisement