Gabriel Braga Nunes compartilha novo single; ouça “Forget Me Quite”

Após o lançamento de quatro canções inéditas, Gabriel Braga Nunes compartilha o quinto single de seu projeto de música com sonetos de William Shakespeare. “Forget Me Quite” já está disponível em todas as plataformas digitais.

O poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare teve seu legado celebrado em torno de suas obras no teatro e pouco se sabe sobre sua vida pessoal. Seus sonetos, no total 154, são obras menos conhecidas pelo público, e servem como base biográfica para estudiosos do artista. Gabriel Braga Nunes, inspirado pelo conteúdo dramático dos poemas e sua paixão por rock ‘n’ roll, embarcou em um longo processo de composição para musicar os textos.

Forget Me Quite” apresenta o “Soneto 72”, em que o autor faz um apelo para ser esquecido. O tema abrangente é a fixação do poeta em como será lembrado após a morte. Com arranjos feitos em parceria com Luíza Lapa (que conheceu fazendo o musical A Noviça Rebelde) e Leo Mayer (da banda Hurricanes), “Forget Me Quite” busca o equilíbrio entre literatura e rock.

XN+pUg==
Crédito: Alessandro Cardoni

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Leo Picon lança projeto musical com a Xoko Jar

MTV EMA 2020 será transmitido, ao vivo, neste domingo (8/11)