Gabriel Boni lança “Echoes”, produzida em parceria com Lukke

GABRIEL BONI SOLLARES

O lema “Nunca reclamar, Só agradecer” – assim como seu sucesso “Piloto Automático” – é o que define Gabriel Boni, um artista que é apaixonado pelo que faz e transparece isso em todos os seus shows, músicas e tratamento com os fãs. O cantor lança seu novo sucesso, “Echoes”, nesta sexta-feira (31) em todas as plataformas digitais!

Com mais de 10 anos de estrada, Boni fez mais de 200 shows em 2019, no Brasil e pelo mundo. Dentre sua trajetória, contempla-se os mega festivais Coachella, Lollapalooza, Burning Man e Rock in Rio.

O artista Gabriel Boni também se destaca por sua dedicação incansável ao trabalho, o que reflete em seus resultados como um dos 10 maiores artistas eletrônicos em atividade no Brasil.

Além de sua entrega à música, Boni tem mais de 20 fã-clubes espalhados pelo país, o que comprova a sua popularidade, carisma e bom humor tão característicos em sua personalidade. Sua base de fãs é extremamente apaixonada, e muitos levam consigo os significados das mensagens transmitidas por ele e sua música em forma de tatuagem.

No cenário eletrônico, seu foco é sonoridade mainstream que transita entre tracks de rádio e de pista. Fazendo parcerias com vários DJs/Produtores brasileiros consolidados e promessas da cena eletrônica, lançou recentemente os remixes de hits consagrados como “Piece of Your Heart”, do projeto Meduza e “Adrenalizou” com o cantor Vitor Kley, além de faixas autorais como “Linda, Louca e Zen” e “Crazy”, que já somam milhões de visualizações e plays nas plataformas digitais espalhadas pelo mundo.

A versatilidade artística e sua entrega de corpo e alma faz com que Gabriel Boni alcance cada vez mais públicos diferentes e admiradores vorazes de sua música. Será um nome muito recorrente na cena eletrônica em 2020.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Capa EP

Zeeba lança EP “Never Too Late” e clipe da primeira faixa de trabalho

a2bdb98a cce0 450d be36 59d06b5d7a8f

Dubdogz e Bhaskar apresentam versão do clássico de 2012, “Infinity”, pela Spinnin’ Records