Connect with us

Música

Gabrá prepara o lançamento do 1º álbum solo

Published

on

Gabra divulgacao 03

Autor do hit “Duro Igual Concreto” (1Kilo) divulga seu primeiro álbum “Incurável’, com faixas inéditas e participações especiais de Mateca, DaPaz, entre outros artistas da nova geração

Após emplacar vários hits nacionais, o cantor e compositor Gabriel Braga, conhecido artisticamente como Gabrá, lança o álbum “Incurável” em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 16.

Serão oito faixas autorais, sendo seis inéditas que mostram uma nova face do artista. Cada música soa de um jeito diferente, falando sobre amor e relacionamento no melhor estilo coração vagabundo.

Para seu primeiro trabalho solo, o artista traz toda a experiência adquirida com outros grupos e projetos ao longo da carreira. Na sonoridade, “Incurável” tem influencias dos anos 90 da Disco Music, dentro do seu estilo R&B já característico.

O álbum conta também com diversas participações especiais como: o dono do hit “Te Ensino a Voar”, Mateca, além de DaPaz, Ice, Kiaz e Baviera (1Kilo). A direção artística é assinada pela CMK, produtora que tem diversos cases de sucesso no currículo com Xamã, Agnes Nunes, Cone Crew Diretoria, Knust, entre outros em parceria com os produtores: Maipo Beats e Junior Ayres.

Gabrá é um grande nome da nova geração da música brasileira. Nascido em Nova York, mas criado no Rio de Janeiro, o artista ganhou projeção nacional com os hits: ”Duro Igual Concreto”, ”Roda de Louco” e ”Morena/Leão Guerreiro”, lançados em parceria com a gravadora 1Kilo.

O cantor e compositor também lançou ”Vacila”, ”Quem Não Quer Sou Eu” e ”Sexy Mecri”, que juntas somam 30 milhões de visualizações no Youtube. Além da 1Kilo, o artista tem trabalhos com a Pineapple, Altamira, GR6 Explode, ZSS Ent. e seu antigo grupo, ARRU.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement