Entrevista: Gabily lança seu primeiro EP “Deixa Rolar”

“Deixa Rolar“ é o EP de estreia da nova cantora pop Gabily, que acaba de ser lançado em todas as plataformas digitais com 4 músicas. Leia nossa entrevista e saiba mais:

1 ) Como surgiu a ideia do nome do EP “Deixa Rolar”?

“Eu coloquei duas músicas que eu já havia trabalhado, “Vale Tudo” e “Não Enrola”, e a única inédita “Agora tô Solteira” que é o funk com o MC Maneirinho , como o último trabalho está todo voltado na canção “Deixa Rolar” que é a canção que está me apresentando no mercado musical a gente resolveu dar o mesmo título da faixa, para o EP. ”

2) O projeto do EP demorou cerca de quanto tempo para ser finalizado?

“Meu produtor musical já vem me produzindo há um tempo, mesmo antes da Universal Music entrar no meu trabalho eu já tinha algumas músicas prontas, demorou uma média de 7 á 8 meses , e nós já temos um albúm pronto, e só selecionamos algumas músicas para lançar agora como um material promocional.”

3) Como é ter uma rotina intensa de shows e apresentações em eventos, dentro e fora do Rio de Janeiro?

” Ta sendo legal porque eu gosto muito de conhecer as pessoas e ainda mais poder fazer isso dentro do meu trabalho é melhor ainda, porque eu acho que se não fosse pelo meu trabalho hoje, jamais eu teria oportunidade de estar conhecendo os lugares e tanta gente envolvida no cenário musical que eu sempre sonhava em conhecer, e tudo isso graças ao meu trabalho e minha gravadora, e acada dia que passa eu realizo esse trabalho com mais amor”

4) Sua primeira música conhecida, “Avisa o Baile”, que foi lançado em parceria com DJ Tubarão, chegou às rádios, ganhou clipe e integrou a trilha sonora do filme “Um Suburbano Sortudo”. Você já tinha imaginado fazer parte da trilha sonora de um filme?

“Eu não imaginava mesmo, fiquei muito surpresa porque “Avisa o Baile” é uma composição minha, eu fiz ela em casa, eu tinha acabado de sair do banho, aí comecei a imaginar uma história na minha cabeça e escrevi essa letra, e quando eu cantei ela pro “Humberto Tavares” ele gostou muita da música e produziu. E quando virou trilha do filme eu não acreditei.

5) Como você disse, o novo álbum de previsão de lançamento para fevereiro de 2017, tem previsão de gravação de um novo videoclipe para promocionar o álbum?

“Temos previsão de estar lançando o próximo single entre janeiro e fevereiro, temos previsão de estar fazendo a gravação novo clipe agora em dezembro, é uma música pro verão, vai ter muita dança, a música é diferente”

Tags: Gabily
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com