in

Gabi Martins lança “Irresponsável” em parceria com Matheus e Kauan

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Sempre contando histórias verídicas de amores mal resolvidos, traições ou casos que já aconteceram com alguém conhecido, ou até mesmo querendo imaginar como alguém se comportaria com aquela situação, Gabi Martins lança, nesta quinta-feira, dia 3 de junho, mais uma música do DVD “Fatos Reais”, gravado em São Paulo, em dezembro passado.

A escolhida pela mineira é  “Irresponsável”, que traz assinatura de Matheus Aleixo participação dele e do irmão Kauan no audiovisual. A letra fala de um casal em que um enrola o outro. Seria ele um irresponsável por achar que ela vai esperá-lo? Se for para ficar tudo em compasso de espera, ela avisa que vai embora.

Todas as minhas modas retratam a história de alguém. Gosto de escrever o que as pessoas vivem, sentem. Assim, quando transformo em música, vejo que o público se identifica e vira sucesso”, afirma Gabi.

As primeiras músicas já lançadas do álbum “Fatos Reais” somam milhões de visualizações no canal da cantora no Youtube. “Prints”, a faixa que revela um pouco sobre o seu romance com Tierry, já soma mais de 27 milhões de views. Enquanto isso, “Cancela” tem quase 3 milhões e “André”, pouco mais de 2 milhões de visualizações. No Spotify, Gabi Martins atrai hoje 1 milhão de ouvintes mensais.

Sou grata a tudo que tem acontecido em minha carreira. É a quarta música que lançamos de “Fatos Reais”, a segunda com participação especial, e ainda tem muita coisa linda vindo por aí. Vocês vão se identificar com ‘Irresponsável’ e mandar para aquele amor que só te enrola”, diverte-se Gabi.

Sobre Matheus e Kauan:

A história da dupla começou quando Matheus e Kauan ainda eram crianças e começaram a tocar violão juntos. Com o tempo, eles descobriram uma paixão pela música e decidiram seguir carreira como cantores. Em 2010, lançaram seu primeiro álbum, intitulado “Ao Vivo”, que trouxe visibilidade para a dupla.

No entanto, foi em 2013 que Matheus e Kauan alcançaram um sucesso nacional com a música “Tá Namorando e Me Querendo”, que se tornou um hit em todo o país. A partir daí, eles lançaram uma série de sucessos, como “Que Sorte a Nossa”, “Decide Aí”, “O Nosso Santo Bateu” e “A Rosa e o Beija-Flor”.

Além de suas próprias músicas, Matheus e Kauan também são conhecidos por suas colaborações com outros artistas populares. Eles já gravaram músicas com nomes como Anitta, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, entre outros.

A dupla se destaca pela harmonia de suas vozes e pela capacidade de compor canções que falam diretamente aos corações dos ouvintes. Suas letras muitas vezes abordam temas como amor, relacionamentos e sentimentos, e conseguem cativar um público diversificado.

Matheus e Kauan já lançaram vários álbuns ao longo de sua carreira, consolidando-se como um dos principais nomes do sertanejo contemporâneo. Eles também realizaram inúmeros shows e apresentações ao vivo em todo o Brasil, conquistando uma base de fãs fiel e entusiasmada.

Com seu talento musical e carisma no palco, Matheus e Kauan continuam a encantar o público brasileiro e a deixar sua marca na indústria da música sertaneja. Sua dedicação à arte e sua habilidade de se reinventar constantemente garantem que eles permaneçam como um dos grandes destaques da música brasileira.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

O grupo 3 Palavrinhas lança pré-venda de “Livrão de Atividades 3 Palavrinhas

1 pop cyber purple POP CYBER

Spark lança “Não faz assim; faixa faz parte do Projeto Spark Trap 2021