Connect with us

Música

Gabi Fernandes lança “Rolo Antigo” com participação do Inimigos da HP

Published

on

Gabi Fernandes lança Rolo Antigo com participação do Inimigos da HP

Nada une mais o brasileiro do que uma roda de pagode ou sertanejo, não é mesmo? O que dizer então quando essa mistura acontece na mesma música. Nesta sexta-feira (04) a cantora Gabi Fernandes lança nos aplicativos de música o single “Rolo Antigo” em parceria com o grupo Inimigos da HP. A parceria chega às plataformas de áudio a partir da meia-noite, e o clipe será divulgado no canal oficial da cantora no Youtube às 11h, via ONErpm.

Composição da própria Gabi Fernandes, “Rolo Antigo” fala de um relacionamento de idas e vindas, e que, apesar de não ser um romance oficial, tem um sentimento especial das duas partes que se curtem sempre que estão a fim. “Não é caso novo e nem é meu ex”, cita um dos versos da música. “Quem nunca teve um relacionamento meio enrolado, né?”, diverte-se Gabi. “Eu já tive e acho que muitas pessoas vão se identificar com essa música”, complementa.

Tocha também destaca o tema e acredita que a letra é de fácil identificação do público. “Não conhecíamos a Gabi pessoalmente, mas logo que surgiu o convite e ouvimos a música aceitamos o convite para participar, pois ela é uma ótima cantora e a música muito boa”, revela. Segundo Sebá, o encontro deu tanta liga quanto o romance da música. “O clima da gravação do clipe foi incrível. Parecia que já nos conhecíamos há um tempo e fluiu demais. As pessoas vão sentir essa energia na música, com certeza”, diz o vocalista.

O videoclipe de “Rolo Antigo” foi registrado no estúdio Mosh, em São Paulo, no dia da gravação das vozes e instrumentos dos artistas, justamente para imprimir a energia desse encontro.

É a primeira vez que o Inimigos da HP grava uma música no segmento sertanejo. Já Gabi Fernandes tem buscado uma veia levemente pop ao seu som e tem cada vez mais misturado outros elementos ao estilo característico do interior paulista. De Ribeirão Preto, a cantora tem forte influência da música sertaneja e do pagode da capital paulistana e não esconde a admiração pelo Inimigos da HP. “Eu tinha o sonho de gravar com eles, pois fazem parte de uma época muito boa da minha vida e que me inspirou muito na música”, revela a cantora.

Advertisement