Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Gabe e Deeft lançam nova versão do clássico “As Rosas Não Falam”

Avatar

Published

on

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (30), a nova versão do sucesso “As Rosas Não Falam”, por Gabe e Deeft. Há alguns clássicos da música popular brasileira que se tornaram verdadeiros elementos da cultura popular nacional. É o caso de “As Rosas Não Falam”, super hit de Cartola, cuja composição datada de 1974 ganha uma atual ressignificação estética pelas mãos de Gabe e Deeft.

Advertisements

Os artistas se uniram para uma collab com a responsabilidade de abrir os trabalhos da G-Spot Records, nova gravadora de Gabe. Quem diria que um samba poderia vestir um look de tech-house. Esse talvez seja o grande diferencial da faixa. Não há limites para a criatividade, sobretudo quando falamos de Gabe e Deeft, que se conheceram em 2015 e, desde então, trocam figurinhas sobre música e produção.

Advertisements

“Sempre amei essa canção, ouço desde criança. Em uma madrugada resolvi fazer um remix dela, mas os beats não encaixavam bem, até que pesquisei outras versões e encontrei a da orquestra da Petrobrás. Notei que havia ficado ‘a cara do Gabe’ e mandei um esboço pra ele ouvir. Ele curtiu muito e então ofereci se ele queria finalizar ela comigo, daí virou esse hit”, conta Samuel. O remix também já chegou até as mãos de artistas como Michael Bibi, que tem tocado o som com frequência.

Advertisements

O novo remix de Gabe e Deeft, “As Rosas Não Falam”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements