Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Gaab mostra o seu lado mais profundo em álbum audiovisual com estética surrealista

Avatar

Published

on

No início do ano, quando lançou o EP “Infinito”, o cantor Gaab sequer poderia imaginar o rumo que o mundo tomou. O artista vinha de um 2019 muito promissor, com o sucesso dos DVDs “Legado – O Show” e “Positividade”. Agora, com a pandemia, o jovem de 21 anos teve tempo de parar e olhar para a sua carreira. Visitar a sua essência e a fonte de sua vida está sendo um movimento necessário neste período de quarentena. E, dessa reflexão, Gaab dá fruto ao seu mais novo trabalho, “Infinito Acústico”, que chega nas plataformas de música e com clipes no Youtube a partir do dia 28 de agosto.

Advertisements

O artista, que sempre flertou com o trap, o soul, o funk e o pagode, agora reúne as suas composições em versões acústicas. São onze músicas já conhecidas pelo seu público, como “Real Pensamento”, “Brisa Demais” e “Calma, Calma”. Mas o projeto mais intimista ainda ganha uma canção inédita, chamada “Aconteceu”, em parceria com a sua irmã Vitória Gattolin. “Preservê” é a faixa que abre o disco e que apresenta as sonoridades que acompanharão o ouvinte durante todo o álbum – com arranjos feitos só com o violão, sopros e violinos.

Advertisements

Só que é impossível entrar nessa viagem sem “ver” cada canção. Com uma estética surrealista, todas as faixas vão trazer elementos da natureza em seus clipes. O mar, o espaço, o fogo e a floresta vão transportar o espectador para o universo de Gaab. É um grito da natureza e da própria natureza do artista. É a música, como fonte vida, emergindo em um tempo de crise ecológica e sanitária.

Advertisements

O álbum chega nas plataformas de música no dia 28 de agosto junto com o clipe da canção “Aconteceu” – carro-chefe do disco. E a cada semana vai sair o projeto audiovisual de uma faixa.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements