Connect with us

Música

Gaab dá início à 2021 com lançamento do álbum “Hora do Show”

Avatar

Published

on

Gaab dá início à 2021 com lançamento do álbum 22Hora do Show22
Foto: Divulgação
Após o sucesso do single ” Volta Que Dá Tempo“, lançado em novembro de 2020, Gaab começa este novo ano apresentando o álbum “Hora do Show” e promete agitar o cenário musical. O projeto, que sai pela Som Livre nesta sexta-feira (22), chega com 12 faixas – sendo 11 inéditas – e diversos convidados especiais, deixando evidente a versatilidade do cantor paulista ao navegar com destreza e solidez por diversos ritmos como R&B, pop, rap, soul, funk e pagode – ouça aqui .

Entre os convidados estão Ferrugem, Luccas Carlos, L7nnon, Azzy e MC Don Juan. Homônima ao álbum, a música de trabalho “Hora do Show”, por sua vez, traz participações dos rappers Cabal e Dfideliz, passeando entre o gênero musical urbano e o pop, e é a única entre as inéditas a ganhar videoclipe – assista aqui. Todas as demais canções, contudo, contam com apoio audiovisual por meio de music visualizers igualmente especiais, também disponibilizados no canal do artista no YouTube.

Além de “Volta Que Dá Tempo” e “Hora do Show”, as demais faixas do álbum são “Tudo de Bom”, “Surpresa”, “Tudo ou Nada”, “Chama Lá”, “Na Hora da Raiva”, “Segue o Baile”, “Nunca Mais”, “Mexe Baby”, “Desculpas Pra Inventar” e “Eu Aprendi a Viver Sem Você”.

Cantor multifacetado, Gaab é um dos nomes mais promissores da música. A suavidade e extensão de sua voz em um pop moderno, com uma sonoridade que mistura diversos elementos, são reflexos de um artista que está imerso no universo musical desde que nasceu – o artista compôs sua primeira música quando tinha apenas 14 anos, que acabou sendo gravada por Thiaguinho em seu álbum “Hey, Mundo”.

No YouTube, Gaab acumula aproximadamente 1,7 milhões de inscritos e 220 milhões de views em seu canal oficial, enquanto no Spotify o artista já supera a marca de 2,2 milhões de ouvintes mensais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement