Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

G10 Favelas: Cantor Gaab faz live em apoio a moradores de comunidades carentes

Avatar

Published

on

O cantor e compositor Gaab anunciou mais uma live no próximo dia 10, às 18h, em seu canal do YouTube (http://www.youtube.com/GAABOFICIAL). A apresentação, que incluirá os maiores sucessos do repertório do artista, será dedicada a projetos sociais em favelas de todo o Brasil e contará com bate papo sobre impacto social e mudanças na sociedade com a pandemia do COVID-19.

Advertisements

Participarão do evento o grafiteiro e muralista DicesarLove – que doou uma tela que será leiloada durante a transmissão e cujo valor será destinado ao Capão Redondo – Daniel Cavaretti, Coordenador Nacional do G10 Favelas e do Canal Transformadores e Gilson Rodrigues, Coordenador Nacional do G10 Favelas e Presidente da Associação de Moradores e do Comércio de Paraisópolis.

Advertisements

Na live, às 20h, será lançado em primeira mão o clipe da música “Não Sou + Eu”, que fala sobre o momento de isolamento vivenciado pelo mundo e sobre a transformação do ser humano.

Advertisements

“A nossa própria transformação e a solidariedade são a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com o objetivo do G10 Favelas e do Canal Transformadores. Transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, diz o cantor.

Tudo que for arrecadado durante a live será direcionado ao projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das dez maiores comunidades do Brasil – Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF). Este grupo atua no desenvolvimento econômico e social dessas áreas e incentiva seu morador a ser o protagonista de sua própria transformação.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements