1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. G-Eazy inaugura uma...
in

G-Eazy inaugura uma nova era criativa

Artista lança novo single “Femme Fatale” com Coi Leray e Kaliii

G Eazy scaled POP CYBER
Sony Music

Hoje, o artista G-Eazy lança o novo single “Femme Fatale” juntamente da artista duas vezes indicada ao GRAMMY e multiplatina Coi Leray e a sensação do rap Kaliii. Lançada via Sony Music, “Femme Fatale” é a primeira música do artista em mais de um ano. Destacando as influências musicais expansivas de G-Eazy, a faixa apresenta um sample clássico da lendária banda de reggae funk caribenha 20th Century Steel Band na música “Heaven and Hell Is On Earth”. O single chega junto com um lyric video estilizado que apresenta aos fãs uma nova era criativa para G-Eazy. OUÇA AQUI E ASSISTA O VÍDEO AQUI.

O rapper reconhecido globalmente estreou a música no The Tonight Show estrelando Jimmy Fallon, apresentando-se com Coi Leray e Kaliii. Sensual e suave em sua entrega, “Femme Fatale” é uma ode comemorativa às mulheres – uma noção que G-Eazy enfatizou ao convidar as poderosas artistas femininas Coi Leray e Kaliii para contribuir com suas habilidades afiadas de composição.

“Em Femme Fatale, eu realmente queria criar uma faixa que mostrasse duas vozes femininas fortes de uma perspectiva única”, disse G-Eazy, “essa música é realmente sobre empoderamento e positividade sexual.”

Recentemente, o remix de “Lady Killers” de G-Eazy experimentou um aumento de popularidade viral, subindo para o 8º lugar no chart do TikTok Billboard, o 4º lugar no chart do Shazam nos EUA e o 7º lugar no chart global do Shazam. A música entrou no top 100 do Spotify’s Global Daily Streaming Chart e levou a um engajamento recorde e visualizações totais no Tiktok depois de ser postada em sua conta. Além disso, sua música de sucesso “Tumblr Girls” atualmente ocupa o 15º lugar no TikTok Billboard Chart após subir constantemente no chart por impressionantes 22 semanas.

SOBRE G-EAZY – O artista e produtor multiplatina G-Eazy há muito se estabeleceu como um pilar no mundo da música e turnês. Conhecido por seus raps suaves, produção impecável e amplitude dúctil, o rapper da Bay Area já se apresentou no Saturday Night Live, MTV Video Music Awards, The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel Live! e muitos outros. Ele ganhou um People’s Choice Award de “Artista de Hip-Hop Favorito”, foi nomeado um dos “30 Under 30” da Forbes e foi destaque em publicações como GQ Italia, Rollacoaster, Numero NL, XXL e Flaunt.

Em 2021, o rapper encantou os fãs com o tão esperado lançamento de seu quarto álbum de estúdio, These Things Happen Too. These Things Happen Too é a sequência de seu álbum de estreia, These Things Happen, e destaca o crescimento de G desde o álbum de 2014 que o lançou ao estrelato. O álbum de 19 faixas mostra a arte multifacetada de G com um corpo de trabalho diversificado, mas eclético, e marca seu primeiro disco completo desde The Beautiful & Damned, aclamado pela crítica, de 2017. A lista de faixas que abrange gêneros inclui hinos de hip-hop pesados como “Instructions” ft. YG, ao mesmo tempo em que se inclina para a esfera pop em faixas como “Breakdown” ft. Demi Lovato e “Faithful” ft. Marc E. Bassy. O álbum recebeu aclamação da crítica, com o corpo de trabalho se destacando na carreira do superstar.

Seu terceiro álbum de estúdio completo, The Beautiful & Damned (2017), estreou no No. 3 na Billboard 200, gerou dois hits em rádios no topo – “No Limit” ft. A$AP Rocky & Cardi B e “Him & I” ft. Halsey – e desde então foi certificado como platina pela RIAA. O single 7x platina “No Limit” foi transmitido mais de 1 bilhão de vezes em todo o mundo até hoje. The Beautiful & Damned seguiu seu álbum de platina When It’s Dark Out (2015), que apresentou o single 5x platina “Me, Myself & I” com Bebe Rexha. Sua influência também se estende ao mundo da moda, onde ele frequentemente se associou a algumas das maiores casas de design e aparece regularmente em listas de melhor vestido e de cuidados pessoais.

A estrela usou sua plataforma abrangente para lançar o The Endless Summer Fund – uma organização sem fins lucrativos dedicada a ajudar os jovens carentes da área da Baía de São Francisco a alcançarem seu máximo potencial e fortalecer a comunidade. O fundo continua sendo um dos projetos mais importantes da carreira multifacetada de G-Eazy.”

bryson commission 1 newww3456 copy 2 scaled POP CYBER

Bryson Tiller lança novo álbum

5 Cage the Elephant Neil Krug 120 sm scaled e1712360836746 POP CYBER

Cage The Elephant compartilha nova música “Good Time”