Connect with us

Música

Future Class estreia “I Wanna Go”

Published

on

Future Class estreia na CONTROVERSIA com 22I Wanna Go22
(Foto: Divulgação)

A união de forças de Igor e Allan forma um dos projetos brasileiros que mais está em ascensão na música eletrônica nacional: Future Class. Diversos suportes e collabs com nomes importantes da cena nacional e internacional, como Tiësto e Vintage Culture, marcam a trajetória do duo que soma mais de 47 milhões de plays no Spotify e é protagonista em uma geração que tem colocado a dance music do Brasil em um novo patamar. Eles agora estreiam na CONTROVERSIA, com a track “I Wanna Go”, trazendo uma música bem pop, mas com elementos de Electro House.

“I Wanna Go” fala muito sobre as influências que o Future Class teve durante a pandemia e o resultado foi poder passar aos fãs a energia de uma música que funciona muito bem para ouvir em casa, no carro e nas plataformas de streaming. “Gostamos muito de produzir essa track e o detalhe dela ter uma pegada melódica faz com que os fãs possam escutar em qualquer lugar. Mas mesmo assim, vamos levá-la para as pistas quando tudo isso acabar”, conta o duo.

Carregando uma bagagem bastante expressiva e passagens por boa parte dos principais clubs e festivais de música eletrônica do país, como Lollapalooza, Só Track Boa, Green Valley e Laroc Club, o perfil de produção do Future Class faz bem o estilo hit maker e é impossível não dizer que levam jeito para produção de faixas com forte apelo frente ao público.

Em “I Wanna Go”, os DJs e produtores focaram em colocar a alma de seu projeto na música. “Fizemos em mais uma daquelas sessões de estúdio sem pretensão nenhuma. Ficamos muito felizes com o resultado e vimos que de fato ela se tornou uma boa música. A track mostra muito sobre nosso gosto musical atual, um forte apelo melódico somado a um drop pesado. Com uma estrutura bem pop, junto de um arranjo eletrônico com bastante elementos da clássica 808, a track ganhou bastante corpo, somada aos synths característicos do Electro House e bastante reverb. Esperamos que todos gostem”, finaliza o duo.

Portanto, não deixe de conferir a estreia do Future Class na CONTROVERSIA, com a track “I Wanna Go”, disponível em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement