Connect with us

Famosos

Funkeiro brasileiro atua como acompanhante de luxo no exterior

Published

on

omg
(Foto: Divulgação)

Um funkeiro bastante polêmico está no exterior por motivos de trabalho, entretanto, é um trabalho diferenciado. O EM OFF apurou com exclusividade que o cantor está exercendo os serviços de um acompanhante de luxo fora do Brasil e recebendo um cachê altíssimo.

O valor da diária que o funkeiro recebe é de 7 mil dólares, equivalente ao valor de R$ 35.389,20 na cotação atual do dólar. O motivo de tanto dinheiro é pelo talento enorme do cantor, o empresário que está patrocinando sua estadia internacional e diária estaria satisfeito com a grandeza do sucesso.

Não é a primeira vez que o funkeiro recebe cachê para o trabalho como acompanhante de luxo. O artista já foi remunerado outras vezes para mostrar o tamanho do talento e praticar as atividades sexuais. De acordo uma fonte exclusiva do EM OFF, o cantor adora receber beijo grego e é um dos momentos favoritos no ato satisfazendo seu prazer.

Por: EM OFF

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement