Fundação Bunge faz doações para abrigos infantis e famílias em vulnerabilidade em Ponta Grossa (PR)

images
Voluntários do Comunidade Educativa, voluntariado corporativo da Bunge no Brasil, uniram-se para doar pacotes de chocolates para crianças dos abrigos Pequeno Anjo e Casa Francisclara, em Ponta Grossa, no Paraná.
Um vídeo com encenação, feita pelos voluntários, de uma história infantil também foi apresentado aos abrigos, com o objetivo de incentivar a leitura e a imaginação das crianças. Outra ação do voluntariado foi a doação de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade no município.

Desde 2002, o Comunidade Educativa estimula colaboradores da Bunge a valorizarem o trabalho comunitário em municípios onde a empresa está presente. A iniciativa conta com mais de 700 voluntários, de 13 localidades, que tem até 2 horas semanais de trabalho para desenvolver atividades voluntárias em escolas, abrigos de crianças e idosos, espaços comunitários e os espaços de leitura Semear Leitores.

A Fundação Bunge, entidade social da Bunge no Brasil, há mais de 60 anos atua em diferentes frentes com o compromisso de valorizar pessoas e somar talentos para construir novos caminhos.
Suas ações estabelecem uma relação entre passado, presente e futuro e são colocadas em práticas por meio da preservação da memória empresarial (Centro de Memória Bunge), do incentivo à leitura (Semear Leitores), do voluntariado corporativo (Comunidade Educativa), do desenvolvimento territorial sustentável (Comunidade Integrada) e do incentivo às ciências, letras e artes (Prêmio Fundação Bunge).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

x86058361 Os 10 artistas mais ouvidos do Spotify no Brasil em 2019.jpg.pagespeed.ic .itOcdMHj2D

AO VIVO: Assista à live WS Sunset: Wesley Safadão e Raça Negra

unnamed 1 4

Sony Music Latin e Global Citizen reúnem várias estrelas da música latina para lançar uma nova versão de “Color Esperanza”