Fresno se une ao Podpah e ao grupo RBS para evento beneficente “RECOMEÇO”

Grupo recebe nomes como Humberto Gessinger, Lucas Lima e Renato Borghetti no dia 22 de junho, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, para convocar doações às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Fresno-Credito--Camila-Cornelsen
Crédito: Camila Cornelsen

No final de junho, a Fresno se apresentaria em duas noites no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, mas, devido às enchentes que atingiram a capital do estado do Rio Grande do Sul, essas datas precisaram ser remanejadas. Os shows que estavam previstos para ocorrer nos dias 22 e 23 de junho foram transferidos para 15 e 17 de novembro. Todos os ingressos adquiridos para o dia 22 de junho darão acesso ao espetáculo do dia 15 de novembro, enquanto que as entradas do dia 23 de junho serão alteradas para o show do dia 17 de novembro. Lucas Silveira (guitarra e voz), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) ainda assim vão seguir para a cidade no dia 22 de junho, quando aconteceria o primeiro show, para realizar o projeto intitulado “RECOMEÇO”. A ideia é fazer um show com vários artistas que têm ligação com a cidade e a casa de espetáculos para arrecadar doações. A apresentação acontecerá no próprio Araújo Vianna, a partir das 20h, com venda de ingressos, mas também será transmitida pelo canal Podpah e pelo grupo RBS. “RECOMEÇO” vai destinar a sua bilheteria aos profissionais de eventos atingidos pela catástrofe e ainda contemplar o projeto RSNasce, criado por diversas empresas locais de cultura, de entretenimento e de turismo com o intuito de reconstruir o setor – um dos mais prejudicados pelas enchentes.

A Fresno e o Podpah já haviam se unido em uma live solidária. Na ocasião, mais de 20 artistas, entre eles Emicida, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Junior Lima e Seu Jorge, se reuniram no estúdio ao longo de seis horas ao vivo, arrecadando mais de R$ 2,5 milhões. O sinal gerado pelo Podpah foi replicado em outros canais como Pod Delas, CazéTV e Porta dos Fundos.

“A gente só deu início a isso. O que eu gosto de ver é o resultado desse impulso inicial: as pessoas se envolvendo por vontade própria, as pessoas doando, emresas se envolvendo e somando forte. Isso é o que mais me deixa animado e realizado”, revela Lucas.

Mais informações sobre o projeto “RECOMEÇO” serão divulgadas em breve nas redes sociais da Fresno. “Chegou a hora de, mais uma vez, sermos maiores que as muralhas”, afirma o trio.

taylor swift e gracie

Letra e tradução: “Us” – Gracie Abrams e Taylor Swift

raplaudo lança seu EP de estreia intitulado Magia Azul com participações de MC IG, MC PH, Ryan SP, Vulgo FK e outros

Traplaudo lança seu EP de estreia intitulado “Magia Azul” com participações de MC IG, MC PH, Ryan SP, Vulgo FK e outros