Fresno anuncia live no Youtube para sexta-feira (17)

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

A banda Fresno realizará uma live no YouTube nesta sexta-feira (17), a partir das 20 horas. O grupo foi um dos primeiros a fazer transmissões ao vivo pelas suas redes sociais, incluindo Instagram e Twitch, com apresentações quase que diárias e que ganharam um simpático título: o #QuarentEMO (que dá nome à live no Youtube também).

Agora, a Fresno promete uma “mega live”, mas não se referindo a estrutura, uma vez que serão respeitadas todas as recomendações de distanciamento para o combate ao coronavírus. O “mega” em questão se refere ao tamanho da apresentação: 3 horas de show com um detalhe especial.



Os fãs poderão escolher músicas do catálogo da banda, podendo assim ter a chance de ouvir músicas nunca antes tocadas por eles ao vivo. A votação está aberta aqui.

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]