Fred Arrais prepara novo projeto musical pela Sony Music Brasil

Fred Arrais
(Foto: Nunes Comunicação)

Com mais de 20 milhões de streams espalhados nas plataformas digitais e quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, o cantor e compositor Fred Arrais, que integra o cast da gravadora Sony Music é conhecido por canções como, “Tremenda Graça”, “Tu És Bom”, “Doce Presença”, “Deus Dos Improváveis”, entre muitos outros.

Em mais de 18 anos de carreira, Fred Arrais compôs e interpretou canções ao lado de grandes nomes da música gospel como, Ludmila Ferber, David Quinlan, Juninho Afram e outros importantes nomes no mercado fonográfico, além de suas contribuições internacionais com ministérios importantes e extensa discografia. Seu último lançamento intitulado “Deus Que Cuida” contou com a participação de Ton Carfi e do pastor Deive Leonardo.

Fred Arrais se prepara agora para o lançamento de seu novo single acústico “A Voz”, que tem sua previsão para o dia 4 de novembro.

SOBRE FRED ARRAIS

Natural de São Luís do Maranhão, Fred Arrais é cantor, pastor, compositor e casado com Flávia Arrais.

Sua paixão pela música e instrumentos surgiu quando Fred Arrais tinha apenas 8 anos e com o passar dos anos esse interesse ganhou força, apoio e confirmava o propósito que Deus tinha para Fred. Ainda na infância aprendeu a tocar violão e passava boa parte de seu tempo tocando e cantando para sua família e amigos músicas de David Quinlan, Diante do Trono, Nívea Soares e Gustavo Soares, cantores que Fred cita como inspirações para seu desenvolvimento e carreira.

Em julho de 2003 Fred Arrais se lançou no mercado da música com o Cd “Mais que Canções”, que na época vendeu 5 mil cópias, o lançamento fez com que Fred recebesse os primeiros convites para participar de congressos e conferências de louvor em igrejas de diferentes locais e estados.

No ano de 2004, Fred acompanhado de sua esposa Flávia Arrais gravou seu segundo CD com músicas inéditas. Logo em seguida gravou um novo CD que recebeu o título,“Eu Me Prostro”, distribuído pela gravadora Onimusic durante o primeiro ano com participações da cantora Nivea Soares, o álbum foi fundamental na expansão de sua carreira lançando canções que até hoje fazem parte do repertório de diversas igrejas no Brasil afora.

Após o lançamento do álbum “Eu Me Prostro” Fred mudou-se para a cidade de Belo Horizonte (MG). Em 2006 lançou “Quando os Céus Beijam a Terra” que teve participações de Nivea Soares, o Cd também foi distribuído no primeiro ano pela gravadora Onimusic. Em 2008, aconteceu a gravação do CD “Dançando no Fogo”, proveniente de uma grande amizade do cantor com o Pr. Jason Lee Jones. Após este período, Fred gravou o CD “Salvação”, com enfoque evangelístico. Em 2010, novamente em parceria com Nívea Soares, compôs a música “Eu tenho Fome”, lançada pela cantora no CD “Emanuel”.

Com carreira em consolidação, Fred Arrais teve também sua canção intitulada “Toca-me” gravada ao vivo em Ponta Grossa (PR) pelo Ministério Aos Pés Da Cruz e a canção “Prisioneiro” gravada por Clóvis Ribeiro em seu disco “Eu te Busco”, além de ter duas de suas canções regravadas na língua hispânica pela cantora venezuelana Marlene Coromoto. No ano de 2011 o cantor lançou o álbum “Eu Creio”. O cantor David Quinlan chegou a gravar uma versão da canção “Eu Quero Mais” de Fred Arrais. Em 2012 Fred e banda saíram em turnê nacional e realizaram shows em Montevidéu, no Uruguai.

Em 2015 Fred Arrais cantou ao lado de David Quinlan o single “Voltar Ao Caminho” que intitulou também um documentário no canal do cantor no YouTube que conta diferentes testemunhos e experiências de pessoas que tiverem suas vidas transformadas por Jesus. No ano de 2017 Fred lançou o single “Doce Presença” que sozinho totaliza quase 3 milhões de visualizações apenas no YouTube. No mesmo ano o cantor lançou Live Session ao lado de sua esposa Flávia com singles que rapidamente entraram em crescente com milhões de visualizações.

Fred Arrais fundou em 2018 a Igreja Angelim Teresina e junto a sua família abraçou centenas de vidas no estado do Piauí em um projeto de igreja saudável e relevante na comunidade, gerando em seu segundo ano, o título de cidadão Piauiense proposto pela câmara dos deputados estaduais em gratidão ao seu trabalho. A igreja, em dois anos, alcançou mais de 3 mil membros em suas reuniões semanais e números importantes em seu YouTube, e PodCast.

Nos anos posteriores, Fred Arrais passou a dedicar-se ainda mais intensamente aos projetos de sua igreja e sua família, mas, sem abandonar seu chamado na música. O cantor lançou ao lado de sua esposa, singles que marcaram vidas, além de cover’s de grandes canções da música gospel. Em 2021 o cantor teve a honra de gravar uma versão especial do single “Doce Presença” ao lado da pastora e cantora Ludmila Ferber, o single foi um dos últimos trabalhos da cantora antes de seu falecimento.

Em 2022 o cantor lançou o single “Deus Que Cuida” feat Ton Carfi e Deive Leonardo, também lançou um single especial em homenagem ao Dia dos Namorados. O novo trabalho de Fred Arrais é o single acústico “A Voz”, que tem seu lançamento programado para o dia 4 de novembro deste ano (2022).

Com mensagens de fé e motivação, Fred Arrais tornou-se ao longo dos anos um relevante mensageiro do evangelho de Cristo não somente no Piauí, Belo Horizonte, mas, por todo o Brasil e exterior, levando diariamente o reino de Deus a centenas de vida através da palavra e da música.

Erasmo Carlos

Erasmo Carlos não morreu

Conheça Thiago Reis o artista que tem mudados vidas através da música

Conheça Thiago Reis, o artista que tem mudados vidas através da música