Nesta sexta-feira, 16, a nova edição da Freak Chic chega com força total no D-EDGE. Em showcase da label Perpetua, a festa apresenta duas potências sul-americanas: o argentino Momo Trosman e o uruguaio Santiago Uribe.
Momo Trosman é um DJ versátil com mais de uma década de experiência, conhecido por não seguir tendências e por desenvolver um som distinto, a partir de uma mistura de house, electro e techno, com traços de breakbeat e minimal.
Momo, que também explora a ambient music para criar experiências narrativas em suas apresentações, tem uma conexão profunda com a música eletrônica, baseada em sua paixão que se estende por diversos gêneros musicais, incluindo rock, pop, dub e jazz.
De Buenos Aires, o DJ tem um histórico de turnês frequentes pela Europa e várias turnês nos EUA, conquistando reconhecimento global com seu som abrangente. Seu mais recente projeto musical, o Replica, inclui uma colaboração com o lendário Franco Cinelli.
Trosman também é conhecido por ser um dos cabeças do selo/party label Melcure.
Santiago Uribe, por sua vez, é um produtor de música eletrônica que se apresenta no formato live. Incansável pesquisador de estilos musicais, gêneros e culturas, Uribe traz um som influenciado por techno, house, minimal e electro.
Em sete anos de trajetória, já dividiu cabine com grandes nomes da cena underground de Montevidéu, como DJ Koolt, Z@p, Emilio, Muten, Federico Lijtmaer e Cooptrol.
Além dos gringos, a Pista 1 do D-EDGE ainda conta com as discotecagens de Dhar Cad e Nigro, enquanto Kair, Schu e Xoxottini tocam na Pista 2.
Serviço
FREAK CHIC D-EDGE SP
Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP
Data: 16/08 (sexta-feira)
Horário: A partir das 23h59
Atrações:
PISTA 1
23:59 – 02:00 = NIGRO
02:00 – 03:30 = SANTIAGO URIBE (LIVE) (UY)
03:30 – 06:00 = MOMO TROSMAN (AR)
06:00 – 08:00 = DHAR CAD
PISTA 2
02:00 – 04:00 = SCHU
04:00 – 06:00 = KAIR
06:00 – 08:00 = XOXOTTINI
Ingressos: 2º lote a partir de R$ 70,00 (+ taxas) via Blueticket
Sobre o D-EDGE
O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.
A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.
As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.