Medina e Vanessa Lopes são flagrados juntos

gabriel medina
Após ser flagrado curtindo a noitada de São Paulo na madrugada do último sábado (19/2), na boate Villa JK, aos beijos com a tiktoker e influenciadora digital Vanessa Lopes, o surfista Gabriel Medina foi visto novamente com a famosa em outro clube da cidade. Desta vez, os dois estavam no Santo Cupido, bar e restaurante de São Paulo com música ao vivo, onde as celebridades costumam visitar.
Nas fotos publicadas por Vanessa, que é conhecida no TikTok por ter mais de 15 milhões de seguidores, ela aparece ao lado de amigos e o campeão mundial de surfe está ao fundo, com um copo de bebida na mão, observando a jovem. Veja os cliques abaixo.
Amigos próximos de Gabriel e Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista, dizem que estão surpresos pelo atleta já estar com outra, pouco tempo depois do término do casamento dos dois. Medina e Yasmin se casaram no ano de 2020 e ficaram juntos por cerca de 12 meses. O fim do matrimônio foi revelado com exclusividade pela coluna LeoDias, no final de janeiro deste ano.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Rainha Elizabeth II

GRAVE: Rainha Elizabeth testa positivo para Covid-19

quipe de Laís entra com processo contra Maíra Cardi

Equipe de Laís Caldas entra com processo contra Maíra Cardi