Connect with us

Famosos

Fotos do velório de Marília Mendonça viralizam na internet

Published

on

velorio marilia
(Foto: Divulgação)

O corpo da cantora Marília Mendonça acaba de chegar no Ginásio Goiânia Arena, e fotos acabaram viralizam na internet.  Ela está sendo velada ao lado do tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo.

O velório ficará aberto ao público das 13h às 16h. Já o sepultamento será limitado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Ontem, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto oficial de três dias no estado pela morte de Marília Mendonça. Ela era natural de Cristianópolis, no interior de Goiás.

Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus“, escreveu o governador. Após a confirmação da morte, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (Dem) fez um post nas redes sociais lamentando a partida da “rainha da sofrência” e decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça. No post, Caiado autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, “se este for o desejo da família” da artista.

Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais“, escreveu o governador.

Veja fotos do velório de Marília Mendonça no Ginásio Goiânia Arena:

 

 

Morte da cantora

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram –além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

A cantora iria participar em um show na cidade de Caratinga, mas a aeronave em que estava caiu em um rio próximo de aterrissar. Inicialmente a assessoria da artista disse que ela havia sido resgatada, mas o Corpo de Bombeiros confirmou sua morte em seguida.

Supostas fotos do corpo da cantora no IML são falsas

A assessoria da cantora Marília Mendonça se pronunciou nesta quinta-feira, 10, a respeito de um suposto golpe envolvendo a venda de fotos do corpo da sertaneja no Instituto Médico Legal (IML) no valor de R$20. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a assessoria da cantora sertaneja se pronunciou sobre o caso e disse que as fotos são falsas. O golpe usando a morte da sertaneja tem circulado em um aplicativo de mensagens.

Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement