Fotos do corpo do rapper Takeoff vazam na web

takeoff migos reproducao 1
(Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper Takeoff, que integrou o trio estadunidense Migos, morreu em um tiroteio na madrugada desta terça-feira (01/11). A Polícia informou que foi acionada para o incidente por volta das 2h30, em uma pista de boliche em Houston, no Texas. As informação são do portal TMZ.

Takeoff, cujo nome verdadeiro é Kirshnik Khari Ball, tina 28 anos e era o membro mais jovem do Migos. Quavo era seu tio e Offset seu primo. O trio encerrou as atividades em agosto deste ano.

O portal TMZ também obteve imagens da cena após o tiroteio. Nas fotos, Quavo (outro membro do Migos, de camisa laranja) e outros homens estão reunidos em torno de Takeoff.

A princípio, eles tentaram movê-lo, mas depois o colocaram de volta no chão, e Quavo gritou para alguém buscar ajuda.

Aos 28 anos, Takeoff estaria jogando dados quando uma briga começou numa pista de boliche chamada “810 Billiards & Bowling Houston”. Alguém atirou na cabeça “ou perto da cabeça” do rapper, informou a Polícia.

Além dele, outras duas pessoas estariam sido atingidas e levadas ao hospital. Quavo, outro rapper que integrou o Migos, também estava com Takeoff, mas não ficou ferido. Foi Quavo que pediu socorro na situação.

Migos foi fundado em na Geórgia, nos Estados Unidos, em 2008. Juntos, Offset, Quavo e Takeoff lançaram quatro álbuns de estúdio: “Yung Rich Nation” (2015), “Culture” (2017), “Culture II” (2018), e o mais recente, “Culture III”, lançado no ano passado.

Em agosto desse ano, o trio cancelou um show no Rock in Rio. O cancelamento de Migo não pegou os fãs mais atentos tão de surpresa, pois a separação do grupo já vinha sendo especulada desde o começo deste ano.

Os boatos sobre o fim começaram quando Quavo e Takeoff, que formavam o trio com Offset, lançada single sem dupla, a exemplo de “Hotel Lobby”.

Motorista fura barreira e sai atropelando manifestantes Bolsonaristas no estado de Sao Paulo

VÍDEO: Motorista atropela manifestantes Bolsonaristas

WhatsApp Image 2022 11 03 at 15.51.57

Camarote Salvador confirma shows de Diplo, Alok, Thiaguinho, Banda Eva e Jorge e Mateus