A equipe de Marília Mendonça se pronunciou a respeito de supostas imagens do corpo da artista circulando nas redes e em aplicativos de mensagem. Há relatos também de pessoas tentando comercializar esses registros. Ciente do que ocorre, a assessoria da cantora informou, no início da tarde desta quinta-feira, que as imagens não são verdadeiras.
“As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça“, diz a equipe da cantora.
Marília, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, morreram na queda do bimotor em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira. As autoridades ainda apuram as causas do acidente.
“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinham foto dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”, informou. Por fim, a assessoria alertou: “É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”.
IML divulga detalhes da autópsia do corpo de Marília Mendonça
O médico legista Pedro Nunes Coelho, responsável pela autópsia no corpo da cantora Marília Mendonça e dos outros membros da sua equipe, que morreram em um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (05/11), falou sobre o exame preliminar dos corpos.
Embora o resultado final da autópsia – que irá determinar a causa das mortes – só será divulgado nos próximos vinte dias, depois do resultado dos exames de sangue, urina e víceras, o legista esclareceu que todas as vítimas tiveram politraumatismo, ou seja, vários traumas no corpo, o que tornou impossível a sobrevivência de qualquer membro da equipe.
“A gravidade das lesões não permitiria a pessoa sobreviver. Foram muitas lesões letais em todos eles”, disse o médico, esclarecendo que eles morreram de forma quase instantânea.