Fotos do corpo de Aline do Borel viralizam na web

foto corpo aline do borel
(Foto: Reprodução)

Aline do Borel foi morta com dois tiros no rosto; corpo foi localizado nesta quinta-feira (21) na Praia do Dentinho, no distrito de Praia Seca, em Araruama.

A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

Internautas compartilharam vídeos e fotos do corpo de Aline. Nas imagens postadas na web é possível ver no detalhe os ferimentos causados pelo disparo e também que ela carregava uma bolsa.

foto aline borel morta
(Foto: Reprodução)

Quem era Aline Borel?

Aline Borel ou Aline do Borel, como também era conhecida, começou a ganhar popularidade na internet quando suas gravações caseiras passaram a chamar atenção. Foram dois vídeos que a fizeram ser conhecida e tiveram vários compartilhamentos: “É Cansativa a Vida do Crente” e “Vacilei Pô, Tô Ciente!”, alguns deles misturando funk carioca com música gospel.

Ela morava em Araruama e tinha família evangélica, tendo inclusive começado a cantar na igreja. “Estou desempregada e estou tentando ser youtuber. […] Eu canto o que acontece na comunidade. Muita gente se identifica com isso. E também pelos erros de gravação”, brincou Aline em entrevista ao jornal “O Dia” em 2019.

Seu sucesso levou ela a ser convidada a participar do extinto “Programa da Maisa” (SBT) em abril de 2019. Tanto ela quanto a apresentadora compartilharam fotos juntas no dia da gravação.

“Fada abençoada que acabou de cantar aqui no programa”, escreveu a apresentadora e atriz Maisa Silva em sua conta no Twitter, marcando o perfil de Aline. “Um dia pra guardar na memória e nunca mais esquecer”, compartilhou a personalidade da internet no Instagram.

O programa foi ao ar no dia 4 de maio daquele ano quando Maisa exibiu um pedido de Aline: “Tudo bem? Aqui é Aline Borel e eu gostaria de fazer um pedido a vocês, porque eu vi Maisa cantando um pedacinho da minha música ‘É cansativa a vida do crente’. Se vocês puderem ir compartilhando e fazer esse vídeo chegar até ela, eu agradeço muito. Vamos compartilhar”.

Maisa falou que tinha amado o pedido e anunciou a cantora como atração no seu programa do SBT. Na época o perfil da emissora chamou a fluminense de “ícone da internet”.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Coachella

Saiba como assistir os shows da 2ª semana do Coachella 2022

foto corpo aline do borel

Fotos do corpo de Aline do Borel circulam pela web